É preciso ter cá uma lata dos diabos!
«Posto isto, e atendendo ao que se perspetiva para a semana com o debate da Moção de Censura do Chega ao Governo Regional imposta, a bem da sua sobrevivência nacional, pelo Senhor Dr. André Ventura e considerando o que se passou na análise e votação da proposta de Orçamento Regional para 2025, parece que vamos mesmo a eleições, as terceiras em 18 meses, algo que, de forma alguma, se coaduna com a necessidade de implementar um projeto económico, social e político estruturado e consequente que venha beneficiar os Madeirenses e os Porto-Santenses.
Como referi no início, o voto é do povo e é soberano. Espero que este saiba reconhecer o muito que o Partido Social Democrata tem feito nas nossas duas ilhas e que perceba que precisamos de ter estabilidade política e governativa e um parlamento que seja responsável e faça o seu trabalho de fiscalização sem que isso envolva um jogo e uma recriação constante para o assalto ao império regional.
Se a oposição não se preocupa com os Madeirenses e Porto-Santenses e para isso é capaz de até deitar abaixo um orçamento altamente promissor, que sejam os Madeirenses e os Porto-Santenses a clarificar, através das urnas, que exigem uma maioria parlamentar longe de geringonças e de malabarismos onde se tenta juntar todos os perdedores e onde os menores são os que podem mandar porque, afinal, ficaram com a chave da casa de banho.»
Não esqueçam que Patrícia Dantas é considerada a Houdini Madeirense. É especializada na arte de fazer desaparecer milhões sem deixar rasto. Para os lambúzios da Justiça nos tribunais da Madeira, ela é considerada uma senhora impoluta e cheia de virtudes-Nuno Morna discursando hoje na ALRAM:
Novas eleições e mais uma coça na oposição
ResponderEliminarDesta vez será uma limpeza na escumalha da oposição.
EliminarPapadas vai dormir.
EliminarPatty
ResponderEliminar