segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

Rafael Macedo envia-nos documentação do Luxemburgo



 


17 comentários:

  1. Mais um sapo para os detratores da verdade. Nunca fui submetido a qualquer sanção pela Ordem dos Médicos de Portugal ou outra. Já se passaram mais de 4 anos. Aceitem os detratores e criminosos cobardes, porque dói menos. Disse a Verdade. Ganhei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faltam 6 anos, para recomeçar um novo pesadelo....

      Eliminar
  2. Porque fugiu o rato de esgoto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca fugi. Saí da casa da podridão e fui exercer o meu desiderato. Estou muito feliz.

      Eliminar
    2. ‘ tenho que fugir pela minha segurança ‘ disse ele na altura ao JN

      Eliminar
  3. Então sê feliz e esquece a Madeira. Nós te agradecemos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você não manda nada. Eu lutarei até saírem a nado pelo mar adentro.

      Eliminar
    2. A mim e aos madeirenses é que você não manda nem impõe, PERCEBEU???

      Eliminar
    3. Mar adentro? Como você? Fugiu assim?

      Eliminar
  4. Fugiu, e está expulso da ordem, a mim, não me interessam esses papelinhos falsos. Pode usar como papel higiénico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa. Sabe o que são documentos? A escrita de anónimos cobardes é assim.

      Eliminar
    2. Sei, e sei o.que são documentos falsificados, como os seus.

      Eliminar
    3. O que lhe faz afirmar tamanha alarvidade? :) Demonstre os seus conhecimentos para afirmar isso. Ora essa.

      Eliminar
  5. Comprove que são falsos os documentos oficiais. Contacte as entidades para denunciar isso. :) São públicas as entidades.

    ResponderEliminar
  6. Eu nunca perderia tempo a contatar autoridades e afins, tudo o que vem desse lado é falso, acabou.
    Não tem qualquer crédito.

    ResponderEliminar
  7. Tudo o que vem de você é Falso, mais um, menos uns documentos!
    Você é um ensebado Falso e atroz.

    ResponderEliminar
  8. Isso não consta em lado nenhum, mentiroso.

    ResponderEliminar