segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

O Serviço Nacional de Saude foi extinto na Grécia que copiou o modelo americano

Escreve hoje em artigo de opinião no DN a camarada do PCP Isabel Cardoso
Filho de empresário de Hotelaria madeirense acusado de agredir funcionários e praticar outros crimes, a informação é dada na página de facebook do Coelho e transcrevemos na íntegra para conhecimento dos nossos leitores.Será mesmo Verdade? Em caso afirmativo é muito grave e temos aqui um caso de polícia e a intervenção urgente da Inspecção de trabalho.
O tipo tem cara de safado!
«Camarada tudo bem? tenho notícias de um empresário de hotelaria que trata mal os seus funcionários , como se fosse os cavalos dele esse grande filho de uma égua Marco Rebelo filho do Honório do hotel Windsor tem de fazer alguma coisa ok o assunto é muito grave bate em todas as funcionarias e ate partiu o nariz a uma senhora da contabilidade e outra a governanta tá de baixa psicológica a meses faz assedio moral e sexual a elas.«
«É o filho do Honório até o pai ele bate pergunte a Zita que ela sabe mas o sindicato já recebeu uma queixa da irmã ter batido numa funcionaria de andares foi a tribunal ela perdeu. O gajo é do piorio vá ao facebook!»
«Mas toda as pessoas no Funchal já sabem disto anos que esse coronel maltrata as funcionarias ,conhece ele?»
Diz Coelho no diálogo:
«Diga às lesadas que entrem em contacto connosco urgentemente»

Resposta do denunciante:
«vou tentar convence-las mas nisto sabe que é difícil por represálias»

1 comentário:

  1. Alguém que consiga ajudar estes funcionários. Sofrem e muito. Mas ficam calados porque temem perder o seu emprego, vamos todos dar força para estes funcionários reclamarem fazerem alguma coisa para bem deles ou então a besta que venda o hotel a alguém capaz porque capacidade este animal não tem para coisa nenhuma. Arranja testemunhas falsas como o Sr Eduardo da agência de viagens que já serviu de testemunha e nem lá estava quando ele agrediu a funcionária, é sempre a testemunha chave deste pulha.

    ResponderEliminar