domingo, 25 de maio de 2014

PTP teve resultados"modestos" mas "encorajadores"- disse José Manuel Coelho

O cabeça-de-lista do Partido Trabalhista Português (PTP) ao Parlamento Europeu, José Manuel Coelho, disse no domingo que, "embora modestos", os resultados do seu partido nestas eleições "são encorajadores".
Em declarações à agência Lusa, José Manuel Coelho mostrou-se "satisfeito com o resultado obtido" pelo PTP, que "ainda é um partido novo".
Durante a campanha eleitoral, ele próprio já sabia que a sua eleição "era uma tarefa quase impensável" face às "grandes máquinas" de outras candidaturas.
Com mais de 22 mil votos, o Partido Trabalhista Português não conseguiu nenhum mandato no Parlamento Europeu, mas alcançou, na sua opinião, "um resultado razoável" para "reforçar as conquistas de Abril", o que "dá razões para continuar a luta", afirmou.
"Acho muito mau a Aliança Portugal ter ainda aquela percentagem de votos", disse o candidato.
Em segundo lugar com mais de 900 mil votos, a seguir ao PS, a coligação PSD/CDS registou "um resultado que é contraditório", considerou.
"O povo português está a sofrer e ainda vota neles", criticou José Manuel Coelho.
Defendeu, por outro lado, que a eleição de António Marinho e Pinto, pelo MPT, "é um epifenómeno" e que o PCP e o BE, juntos, "deveriam ter o dobro dos deputados" no Parlamento Europeu.
Perto de 9,7 milhões de eleitores foram hoje chamados a eleger os 21 deputados portugueses no Parlamento Europeu, menos um do que há cinco anos.
Às 23:55 de domingo, quando faltavam apurar quatro mandatos, o PS tinha eleito sete eurodeputados, a Aliança Portugal (PSD/CDS) seis, a CDU três, o MPT e o Bloco de Esquerda um cada e a abstenção cifrava-se em 66,09%.(http://www.dnoticias.pt/actualidade/politica/449821-ptp-teve-resultadosmodestos-mas-encorajadores)
Coelho satisfeito com os resultados do Parlamento Europeu

PTP teve resultados"modestos" mas "encorajadores" - José Manuel Coelho, titula o Jornal da Madeira

2 comentários:

  1. Gilinho ex-camarário26 de maio de 2014 às 03:15

    Welsh e Baltazar à pancadaria ? Bullying entre macacos!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar