segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Já Cristo dizia que os fariseus coavam um mosquito e engoliam um camelo

Donatila Meneses

24 «Condutores cegos! que coais um mosquito e engulis um camelo.» S Mat. 23:24

Esta frase assenta como uma luva nos escribas farizeus do Diário de Notícias do Funchal que crucificaram a Donatilha Meneses, por ter juntamente com o namorado pescado ilegalmente 3 a 4 kg de peixe na reserva Natural do Porto Santo. Esse pequena ilegalidade foi prontamente filmada e denunciada por um bufo do PPD/PSD e lá a pobre Donatilha foi obrigada a abandonar o seu posto de trabalho do cargo de confiança política que exercia de chefe de gabinete do Presidente da CMPS.
 Os escribas farizeus do Diário ampliaram a notícia o que mais puderam afim de crucificarem a pobre mulher. 
 Mas não denunciam nem atacam o grupo monopolista do Luís Miguel de Sousa de beneficiar dos serviços de um rebocador de alto mar que a APRAM envia quinzenalmente ao Porto Santo para encostar um porta contentores do grupo Sousa com carga diversa para a ilha dourada. Esse rebocador para ir ao Porto Santo e vir, gasta 6 000 litros de gasóleo+manutenção do rebocador e gastos com a tripulação. Tudo isso para os contribuintes da Região pagarem, porque os Sousas por essa operação pagam zero euros. Deste escândalo os farizeus do Diário de Notícias nada dizem meus amigos!
Depois ninguém pede a demissão da Presidente da APRAM Alexandra Mendonça por favorecer um grupo económico privado em detrimento do interesse público. Aliás a senhora Alexandra Mendonça é recompensada com jantares e almoços na companhia do empresário Luís Miguel de Sousa. Vende-se baratinho a ilustre senhora!
Alexandra Mendonça, presidente da APRAM


Menezes demite Donatila Oliveira

Actualizado ontem, às 13:11
55 comentários
3 kilos de peixe custaram o emprego de Donatila e mais de 6mil euros do rebocador em favor dos Sousas, não custam o emprego da Alexandra Meneses (ver notícia)
 CMDT Passos de Gouveia (uns dos novos rebocadores da APRAM)



Sem comentários:

Enviar um comentário