sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Coelho denuncia os editores e livreiro que obrigam os pais dos alunos, todos os anos a mudar de manuais

PTP promete combate às "máfias das editoras de manuais escolares" 

O Partido Trabalhista Português (PTP) promete combater as "máfias organizadas", nomeadamente na área da educação. Para o candidato do PTP à Assembleia da República, José Manuel Coelho, as editoras de manuais escolares formam uma organização que está a extorquir dinheiro aos encarregados de educação ao pressionarem a compra de novos manuais todos os anos.

O PTP tem ainda como bandeira de campanha a luta pelo financiamento de um novo hospital na Região, por considerar que o actual edifício não apresenta condições de higiene para a circulação de doentes e alimentação. (dnoticias.pt)


Ao lado de Coelho encontra-se o seu amigo de longa data João Pereira antigo funcionário da Marconi e da TAP Air Portugal

Veja aqui a criatividade do Blog (madeirenses sem cultura)

José Manuel Coelho partilha o nossa página

José Manuel Coelho, partilhou no seu facebook um dos nossos artigos sobre PSD E PTP anunciam as suas candidaturas, o candidato que promete fazer estremecer a Assembleia da República tem 63 anos e já demonstrou que os seus únicos interesses é defender a Madeira. O ex-militante do PCP, afirma ainda ser comunista, mas o seu percurso no PCP acabou em 1999, mas desde então Coelho tem sido o politico madeirense que mais tem dado que falar a nível nacional. Tem levado várias vezes um relógio de parede ao pescoço para protestar contra a alteração do Regimento, e mais recentemente tem se feito acompanhar por um megafone, assim demonstrando que nada o faz calar. José Manuel Coelho é presidente do Partido Trabalhista Português na Madeira, e desde 2011 tem sido uma voz ativa, no youtube já tem mais de 1000 vídeos das suas próprias iniciativas. (idem)

Hollande, o 1º ministro anão
O casal do dia: Hollande entrega uma medalha à jogadora de basquete Sandrine Gruda
Juíza desembargadora da relação do Porto é deveras preguiçosa (extraído do jornal Público)

Os 250 do nascimento de Barbosa du Bocage no (DN/Lisboa)


Sem comentários:

Enviar um comentário