segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Deputado do Partido Trabalhista Português em acção no Jardim da Serra, na Quinta da D.ª Leonor


Miguel Albuquerque é “aluno jardinista”

O possível encerramento da Escola do Jardim da Serra, no Estreito de Câmara de Lobos, está a inquietar o Partido Trabalhista Português.

Para Quintino Costa, candidato do PTP, as promessas de Miguel Albuquerque, onde constatava que não seriam encerradas escolas, são “uma autêntica mentira”.“No que diz respeito à educação, Miguel Albuquerque mentiu pois houve escolas que fecharam, houve professores que não foram contratados e isso mostra que o PSD tem uma visão estreita, no que diz respeito à Educação”, alegou Quintino Costa, que caracterizou o presidente do Governo Regional como “um aluno da escola jardinista”, admitindo que este está a seguir as políticas do antigo presidente.

Esta situação levou o PTP a deslocar-se às serras do Estreito, nomeadamente à Quinta da Leonor, uma quinta pública dedicada à formação e apoio de agricultores e da agricultura que, situada junto à instituição, também sairá prejudicada com o encerramento do estabelecimento.Para o partido, o projecto da Quinta da Leonor não pode ficar separado da Escola do Jardim da Serra entende que ambos se complementam.  (dnotícias.pt)


Sem comentários:

Enviar um comentário