quarta-feira, 20 de julho de 2016

RELEMBRANDO A ACTUAÇÂO DA NOSSA JUSTIÇA:Primo do Alberto João matou duas pessoas e fugiu. Nem um dia de prisão apanhou!

Como avalia o estado da Justiça na Madeira?

O que espera do novo ano judicial? Que dizer da reforma judiciária que agora entra em vigor?

Ver comentário:

A justiça na Madeira está podre, basta vermos certos magistrados de mãos dadas (até na alcofa) com os mafiosos do poder jardinista. Um caso escandaloso, foi o caso do primo do Alberto João que matou duas pessoas em dois acidentes diferentes, sempre fugiu do local e apanha uma pequena multa e vai para casa, enquanto existem jornalistas com sentenças de milhares de euros só porque disseram a verdade sobre a máfia da região.







A PSP divulgou fotografas da videovigilância dos estabelecimentos da Rua das Maravilhas. 

A PSP já identificou o automobilista que atropelou mortalmente uma mulher de 81 anos na Rua das Maravilhas, e colocou-se em fuga, na manhã do dia 4 de Fevereiro, apurou o DIÁRIO junto de fonte policial.Segundo o DIÁRIO apurou, o condutor, um homem com 38 anos, entregou-se esta manhã no Comando Regional da PSP, numa altura em que as autoridades já tinham localizado a viatura interveniente no acidente e identificado o respectivo proprietário, após duas semanas a desenvolver diligências de investigação, escrutinando todas as suspeitas.Recorde-se que a PSP chegou a divulgar quatro fotogramas de vídeo que mostravam a viatura interveniente no atropelamento mortal ocorrido no dia 4 de Fevereiro, pelas 07h42, na Rua das Maravilhas, pedindo o apoio da população para identificar o condutor.Trata-se de um veículo ligeiro, de cor escura, linhas modernas, que apresenta danos no capôt e/ou no pára-brisas (estilhaçado no lado direito), devido ao violento embate que projectou a vítima por uma distância considerável, informou a PSP.O indivíduo foi constituído arguido e vai agora responder judicialmente pela prática dos crimes em causa, nomeadamente o de atropelamento e fuga sem prestar auxílio à vítima.Contactado pelo DIÁRIO, o comandante Oliveira Martins recusou prestar qualquer declaração acerca deste assunto, remetendo para um comunicado de imprensa que será enviado ainda hoje. (dnoticias.pt)



(diário) 

Na sua intervenção, o comendador Bernardino Faria, começou por saudar os diplomatas dr. João Ramos Pinto, embaixador de Portugal na África do Sul e esposa Maria Ana Cabral Moncada, e dr. Gonçalo Capitão, adido social do Consulado Geral de Portugal em Joanesburgo e esposa; vereador Barry Friedman, do Desenvolvimento Económico Local e de Turismo de Mogale City, em Krugersdorp; Varela Afonso, presidente do Board of Trustees da Sociedade Portuguesa de Beneficência e director do Século de Joanesburgo; José de Castro, Induna, conselheiro de Sua Alteza Real o Rei Zulu, Goodwill Zwelitini; dr. Jorge Albuquerque Ferreira, director central da Direcção de Não Residentes do Banco BPI; dr. Fausto Reis, director comerci-al do Banco BPI; Idelfonso Vieira, director do Private Bank Internacional/Banco BPI; Tia-go Ladeiras, promotor comercial do Banco BPI, e esposa; Ramiro Sebastião, representante do Escritório do Banco BPI na África do Sul; dra. Lina Pires, directora do Banco Espírito Santo; Lourenço Perry Vidal, responsável de Mercado, Banco Espírito Santo; Alino Pereira, gestor do Banco Espírito Santo; Paulo Alfaiate, representante do Escritório BES na África do Sul, e esposa; João Rodrigues, representante do Banco Millennium BCP Grupo na RSA; dr. Júlio Lopes, director executivo do Mercantile Bank; Rudy Gallego, presidente da Academia-Mãe do Bacalhau de Joanes-burgo; José Salvador Rodrigues, director das Relações Públicas da Academia do Bacalhau de Rustenburg; Adriano Leão, presidente honorário da Academia do Bacalhau de Joanesburgo e coordenador do Luso Trust Fund; rev. Padre Lemos, capelão do Lar da Rainha Santa Isabel; Prof. André Thomashauen, professor de Direito Internacional, e esposa; advocate Hennie Keyter, consultor jurídico da SPB, e esposa; membros da Direcção e residentes do Lar da Terceira Idade da Socieda-de Portuguesa de Beneficência. (fonte)

1 comentário:

  1. Este caso e revoltante e vemos claramente que a justica esta refem poder politico...ha uma justica pra ricos poderosos intocaveis e uma justica pra pobres vulneraveis....matou duas pessoas e nada lhe aconteceu.....e tao revoltante....Deus nao dormde....a justica terrena nao funcionou...que esse homicida apanhe muitos anos no inferno.

    ResponderEliminar