terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Uma loucura:O regabofe e o despesismo continuam na Região Autónoma da Madeira

Notícias em primeira mão:

Na recente viagem que Miguel Albuquerque fez à África do sul mais a mulher a agência de viagens cobrou ao governo 7 mil euros (em breve vamos mostrar os documentos)

  Pedro Ramos secretário Regional da Saúde (mais conhecido, pelo homem da mochila) foi recentemente à África do Sul, visitar as comunidades madeirenses ali residentes levou consigo um jornalista do JM e depois o mesmo jornal enviou ao governo uma factura para pagar por este serviço de propaganda, no valor de 20 mil euros. (em breve vamos apresentar os documentos)
Pedro Calado, vice-presidente do governo regional da Madeira, foi recentemente à África do Sul visitar as comunidades, levou consigo um jornalista do Diário de Notícias. Depois o diário do Blandy rendeu a conta ao gover para os contribuintes pagarem, no valor de 17 mil euros. (em breve vamos mostrar o documento)
 Paulo Cafôfo está na cidade de Londres de visita às comunidades madeirenses, levou consigo o Víctor Hugo jornalista do Diário tudo pago com o dinheiro da CMF (Câmara Municipal do Funchal) afim de fazer propaganda da sua campanha às  eleições regionais de 2019
Mais propaganda do Cafôfo, paga com o dinheiro da Câmara (onde está o MP? não investigam esta pouca vergonha) Assobiam assobiam para o lado!
Pedro Calado para comprar o jornal electrónico «funchal notícias» prometeu 60 mil euros de subsídio mas até hoje não lhes entregou nada. Não gosta das notícias que o Emanuel Silva, lá publica.

Albuquerque promete aquilo que não tem
O empresário da ACIN da Ribeira Brava trouxe no ano passado à Madeira por influência do deputado das comunidades Gonçalo Nuno do PSD, um numeroso grupo de estudantes da África do Sul para tirarem um curso de novas tecnologias da Net, na sua empresa da Ribeira Brava (tudo pago pelo governo regional- viagens e estadia tudo incluído).
Na altura Albuquerque pediu ao então presidente da Câmara da Ribeira Brava, que arranjasse alojamento para estes estudantes. O presidente da Ribeira Brava disse que não conseguia, que não tinha. Lá então o Luís Sousa arranjou alojamento num hotel da Calheta com transporte para cá e para lá para levar e trazer os estudantes, tudo pago com dinheiro do Governo Regional (leia-se contribuintes). Onde é que anda o MP para investigar este regabofe? 
Em casa da Amelinha! Claro!


3 comentários:

  1. Mas quem pega naquela xungaria de ressabiados que levou um "pontapé no cú" do DN?

    ResponderEliminar
  2. Essa ACIN é do AJJ e do Jaime Ramos

    ResponderEliminar
  3. https://mamadeiralaranja.blogspot.com/2018/12/as-bruxas-ao-servico-do-psd-humberto.html

    ResponderEliminar