terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Raquel Coelho é cabeça de lista de uma coligação de vários partidos

O PTP vai liderar uma coligação de pequenos partidos às eleições legislativas regionais de 22 de Setembro do próximo ano. Isso mesmo foi revelado ao DIÁRIO por José Quintino Costa. O líder regional do PTP diz estarem bem encaminhas as negociações com os demais partidos, após reuniões em Lisboa e no Funchal, mas, para já, prefere não os identificar, até porque ainda é possível haver mais adesões ao projecto!



5 comentários:

  1. Apareceu uma lebre amestrada e agora vai aparecer uma coelhinha assanhada.

    ResponderEliminar
  2. O PTP vai acolher os fascistas nazis desta terra.
    Quem via liderar o bando de nazis é esta imbecil.Ao simbolo do PTP deve ser acrescenta a suástica

    ResponderEliminar
  3. Parece que os PPDs já estão com medo.
    http://opravdailheu.blogspot.com/2018/12/horas-mas-o-estado-calamitoso-da-nossa.html

    ResponderEliminar
  4. Uma estranha plantação em Porto Santo esconde uma intriga política e uma paixão proibida que mudam o sentido da vida e do amor.
    Numa missão secreta e perigosa, Américo Pereira chega à Madeira em 1817 para implementar uma plantação de ópio. A sua viagem e estadia na ilha fazem parte de uma estratégia arriscada de um dos mais poderosos homens de Macau, Miguel de Arriaga, que pretende tornar o longínquo território não apenas um porto de escoamento de ópio inglês para a China, mas também um produtor autónomo. Porto Santo tem as condições ideias para a plantação. Mas na Madeira vê-se no meio de múltiplas conspirações.
    www.segredodoslivros.com/sugestoes-de-leitura/o-navio-do-opio.html

    ResponderEliminar