sábado, 29 de dezembro de 2018

José Manuel Coelho visita o ex-deputado do PTP José Luís Gonçalves Rocha


 Esta tarde José Manuel Coelho visitou o ex-deputado do PTP José Luís Gonçalves Rocha no Hospital dr. João de Almada, no Funchal pelas 16 horas. José Luís Rocha já está internado naquela unidade hospitalar há cerca de 5 anos. Foi vítima de um AVC do qual nunca chegou a recuperar. A conversa decorreu animada. 

 Também está na mesma enfermaria o amigo Rui Miguel antigo treinador das camadas jovens do Clube de Futebol Andorinha.Teve um acidente de bicicleta e acabou por ficar paraplégico. Nesta enfermaria encontra-se também outro jovem natural de Câmara de Lobos. Está  paraplégico e chama-se, Jorge Pestana Fernandes. 

 Depois de uma hora e 30 minutos de salutar convívio entre estes amigos, Coelho deu por terminada esta visita a estes estimados companheiros para quem a sorte da vida se tem tornado madrasta. A vida é cheia de momentos felizes e outros trágicos ou menos bons! Nestes casos a solidariedade humana entre os seres humanos é muito importante! Nos lugares de infortúnio e sofrimento é aí que se conhecem os verdadeiros amigos

 De realçar a boa qualidade dos serviços prestados neste hospital público, por parte dos profissionais de saúde, em especial os senhores enfermeiros e auxiliares de acção médica. A todos um bem haja! e um feliz Ano Novo para todos!








 Vista da cidade do Funchal, a partir do Hospital Dr. João de Almada




Sem comentários:

Enviar um comentário