quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Juíza Elsa Serrão vê suas sentenças serem anuladas pelo Tribunal da Relação de Lisboa


Elsa Serrão aqui assinalada pelo círculo é casada com o António Henriques o empresário afecto ao regime jardinista que explora o negócio chorudo das Inspecções automóveis na Madeira.
O espertalhão do "Mijinhas" também foi absolvido por esta senhora juíza, vejam só!

Esta juíza já absolveu o corrupto do "Mijinhas" mas viu a sua sentença ser anulada pelo Tribunal da Relação de Lisboa.Também absolveu o director regional de estradas da Madeira de um atropelamento mortal, que vitimou uma idosa de 78  anos. Também essa sentença tendenciosa para favorecer um apaniguado do regime jardinista foi anulada pelo Tribunal da Relação de Lisboa.
O mal destes juízes da treta é não serem fiscalizados por um organismo eleito pelo povo de 4 em 4 anos. No Órgão de Soberania (Tribunais) o povo português não risca nada.

 Além disso os juízes além de serem inimputáveis são também inamovíveis. Ficam ad eternum na mesma Comarca! Beneficiam de um estatuto com mais poder do que tinham no tempo do fascista Salazar.

 No tempo do botas eram submetidos a um regime de rotatividade. Agora na democracia da treta em que vivemos ficam nas Comarcas o tempo que quiserem. Podem ser parciais e corruptos o tempo que quiserem e o nosso povo é obrigado a comer com eles e não pode abrir o bico porque eles são considerados Órgão de Soberania. 

Abençoado povo que tais leis tem! Isto é que vai aqui uma Democracia!





3 comentários:

  1. No tempo do botas, tão saudoso para ti, estarias a apodrecer num xilindró de Cabo Verde e sem julgamento. É preciso ter memória!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Mais um comentário feito por um magistrado burguês que engorda com os privilégios e sinecuras da burguesia ligada ao grande capital.Vai ganhando salários das arábias enquanto o povo não abre os olhos e então aí dares corda aos sapatos!Ouviste magistrado burguês e oportunista?!

      Eliminar