O juiz madeirense Paulo Pereira sempre foi um amigos dos corruptos do PSD/Madeira. É um juiz sem independência nenhuma. No passado sempre fez fretes ao jardinismo. Quando Albuquerque era presidente da CMF, Paulo Pereira, era juiz no TAFF (Tribunal Administrativo e Fiscal do Funchal).
Quando Gil Canha e Eduardo Welsh fizeram uma queixa nesse tribunal contra a construção abusiva do edifício la Vie que violava o Plano director da cidade. O juiz vendeu-se ao pedidos do Jaime Ramos que era seu amigo pessoal e acabou por viabilizar a construção do empreendimento.
Agora é o presidente do Tribunal de contas do Funchal ganha uma pipa de massa e tem o pomposo titulo de ser um Órgão de Soberania. É mais um PODER não eleito.
Este juiz não tem independência nenhuma é mais um comissário político do PPD/PSD à semelhança das juizas do regime que estão todas acantonadas na chamada Comarca da Madeira. Uma vergonha esta juizada fascistóide..
Um merdas vendido aos poderosos. Sempre foi um juiz incompetente e repreendido por tal facto sempre que houve recurso das suas decisões para tribunais superiores.
ResponderEliminarVaidoso sem limites, papa jantares, vendido e incompetente.
E agora, se quiser, só sai daqui quando for para a reforma !