sábado, 29 de junho de 2024

O fascistazinho Dinis Ramos não gosta de Lucília Gago

 Pudera ela prendeu o Pedro Calado. Do Bentley em Londres directamente para o calabouço.

Dinis Ramos não gosta de Lucília Gago.
O manifesto 'Por uma reforma da Justiça - em defesa do Estado de Direito democrático', conhecido pouco mais deum mês , foi subscrito por 100 jovens, entre elas os madeirenses  Dinis Ramos, deputado do PSD-Madeira, Maria Catarina Santos, do Conselho Nacional de Estudantes e Direito e João Bernardo Silva, professor assistente convidado da Universidade Nova de Direito e advogado na Morais Leitão. (ver diário)





66 comentários:

  1. dinis quê? é o filho do Dom Duarte?

    ResponderEliminar
  2. 😂😂😂👏👏👏

    ResponderEliminar
  3. Outra vez o Bentley!!! Ó mira recebes subsídios milionários, compra um, seu invejoso.
    Nunca conseguiste dar uma vida boa a ninguém, porque és ladrão! E o Diabo não dorme!

    ResponderEliminar
  4. Jamais escreveria no teu perfil, MiraMamacedo, primeiro porque tens os teus comentários bloqueados, mas estou na tua lista de amigos, remove.
    @s teus duplos que comentam, são tu, depois não faço nada num perfil de ralé.

    ResponderEliminar
  5. Está toda a gente de olhos postos em vós. Cada vez que apoiam o crime, eu rejubilo porque mostrei aquilo que são.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos sempre olhados pelas pessoas, por isso estamos a transbordar de turismo.
      A tua opnião vale o que vale!
      Ou seja, Nada.
      Eu sempre te topei desde o início, ladrão e mafioso, por isso foste posto andar da RAM
      E nunca irei descansar até te ver apodrecer na cadeia.
      Bloqueia-me no teu perfil
      Estou nos teus amigos

      Eliminar
    2. Turismo de pé descalço de arruaceiros a preço de saldo. Eu saí da Madeira porque quis. Não trabalho para e com criminosos. Cadeia? Quem escancaea a Verdade como ninguém fez vai para a Cadeia? Estou bem protegido e munido. Cobardes como tu esmago todos os dias. :)

      Eliminar
    3. A minha opinião permitiu com que fossem condenados. Virá muito mais. O pior está para vir. Quando aponto eu disparo, como faz parte do meu perfil. Tudo contra criminosos.

      Eliminar
    4. Tu és o maior criminoso, mata-te monstro!
      Saíste da Madeira para um exílio, antes disso foste chorar para o JM, porque és um medroso, imaturo e tonto.

      Eliminar
    5. Anda ver os hotéis a 100%
      Informa-te
      Não sejas uma menina , mira, o cu da mulher Venezuelana tens.
      É da raça, eu sei
      A tua raça 🇻🇪

      Eliminar
  6. Já agora, obrigada pela publicidade, aquela que ninguém leu, porque não és confiável
    Toda a gente sabe que és uma criatura deformada e atroz.
    Não tens absolutamente ninguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro. A opinião da ralé não me interessa. O que me interessa é o poder superior onde fui totalmente eficaz. Aceitem porque dói menos.

      Eliminar
    2. Aceitar o teu desaparecimento não custa absolutamente nada.
      Exilado?
      De Nada.
      Conseguimos fazer pior, cuidado.

      Eliminar
  7. Eu sei que têm muito medo de mim. Eu ganho sempre porque estou aliado com a Verdade. Estou sempre bem escudado porque preparo tudo com muita antecedência. Eu sou o das bombas atómicas. Sou efetivo. Daí o vosso medo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Medo ?!?!? As formigas matam-se fácilmente, tens a bomba, ou já levaste com ela?????
      Meter medo, é uma boa maneira de fazer os cidadãos ‘gostar’ de ti.
      És monstro, ditador, neurónico.
      Um nazi.
      E pessoas como tu, afundam-se muito rapidamente.
      Fazes tudo com tempo???
      Acredito, pela primeira vez em ti mirapreto, tens muito tempo, és um malandro, gostas é de roubar, principalmente subsídios, até roubavas os do teu pai!
      Até tens tempo para inventar e escrever histórias mirabolantes.

      Eliminar
    2. utópico, é o que és!

      Eliminar
    3. Como não és ninguém, a não ser um chulo, até poderia dizer que estás no teu perfil, a insultar uma bandeira que não é a tua
      🇻🇪
      Está é a tua, a dos ditadores
      🇻🇪🇻🇪🇻🇪🇻🇪🇻🇪🇻🇪🇻🇪🇻🇪🇻🇪🇻🇪
      A tua bandeira, MiraMamacedo.

      Eliminar
    4. Já tomaste os remédios?

      Eliminar
    5. 🇻🇪🇻🇪🇻🇪🇻🇪🇻🇪🇻🇪🇻🇪🇻🇪
      Eis o teu país! É mentira?
      Pensas que és alguém?
      Não és absolutamente ninguém!

      Eliminar
  8. O Calade de Bentley para o calaboiçe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu já és um detido, tenta entrar na Madeira, tenta.

      Eliminar
    2. Caladinho, ganhavas mais.
      Seu fdp

      Eliminar
    3. A Madeira já é independente? Eu ando por onde entendo. Limpinho e bastante elevado.

      Eliminar
    4. Hahahaha
      Toda a gente faz queixa de ti.
      Amedrontas as pessoas, até elas descobrirem o monstro que és!
      Elevado??? Os criminosos já são elevados?
      É que quando falo de ti, ninguém sabe quem és!
      Estranho!
      Vives numa ilusão.
      Narcisista!

      Eliminar
  9. E não fales, no plural, nada nesta ilha te pertence, NADA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é você que decide isso. Sou eu. Deixa-te de tontices.

      Eliminar
    2. Presumo que te deixaste exilar?
      Tu mandas e ordenas, na tua mulher, aqui na RAM, não MANDAS EM NADA.
      Até perdeste a custódia da tua filha!
      Estás rotulado como pedofilio, e incestuoso!
      Deve ser uma elevação!

      Eliminar
    3. E não me trate por tu? Não sou do seu grupo de ralé.
      Tenha juízo.

      Eliminar
  10. Ele está a profanar uma bandeira.
    É um criminoso!

    ResponderEliminar
  11. CR Silva
    És o perfil. De um pedofilio
    Incestuoso
    Violador
    Ladrão

    Além de profanares o teu pai, profanas uma bandeira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenha lá vergonha em difamar quem fez tanto pela madeira. Tenho muito no meu percurso. O que você arrota deve estar a ver-se ao espelho. Ora essa.

      Eliminar
    2. Não seja anónimo, já vai na missa dos 4 anos.
      Aqui nada fez, podia era apenas poluir, o nome Madeira!
      Mas nem isso.
      Somos superiores.

      Eliminar
    3. Fugitivo. Procurado pela PGR. :). Falta de juizinho é bem triste.

      Eliminar
  12. CR Silva, caíste em desgraça total
    Se era possível te desgraçares mais!
    Ameaças não é connosco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca me desgracei. Ganhei. Bem que tentaram. Sou bem mais inteligente.

      Eliminar
    2. És a pessoa com menos neurónios que já vi, juntando isso à imaturidade, nunca valeste nada.

      Meter medo às pessoas é mesmo coisa de ditador!
      E está registado!

      Eliminar
    3. Tão poucos neurónios que vos rebentei a todos. Além de ter feito muitas coisas inéditas com total eficácia. É sintomático.

      Eliminar
    4. O Calade no calaboiçe foi de rir. Foi um estágio. :)

      Eliminar
    5. Ainda hoje o vi
      Sempre apresentável e delicado.
      Comparando ele , contigo, não passas de um preto ensebado!

      Eliminar
  13. Comentários acima todos do padre das esmolinhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Dr Ricardo, está no seu lazer, tens muita sorte ele te considerar um anormal, até mesmo pelos comentários que deixas.
      És um sem vergonha, ordinário, uma besta.

      Eliminar
  14. O que espanta é outra coisa: é um manifesto que consegue nada dizer. Alguém conseguiu perceber o que é que os seus subscritores defendem para a área da Justiça? Não! Aquilo é uma cambada de chavões e lugares comuns. Nada esclarece. Não se consegue saber se é bom ou mau, porque nada se diz. Uma coisa completamente tonta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os tontos do PPD da Madeira não sabem mais. Este menino é um estagiário bem fraquinho.

      Eliminar
    2. Não passou de 12 valores, e a violar e roubar

      Eliminar
    3. O melhor do País chumbou. Sou o segundo melhor? :)

      Eliminar
    4. Fiz coisas inéditas no.País. É sintomático. :)

      Eliminar
    5. Não está em lado nenhum o que fizeste.
      Só as tuas desgraças.
      Se fizeste algo, que eu sei que não, foi tudo enterrado.
      De Ladroes, ralé, não consta história.
      Lembrei-me agora quando te fecharam a porta no Sesaram, hahahahaha
      E o mira, a chorar, porque tinha as coisas dele guardados lá…
      Elevadíssimo
      Só que não!

      Eliminar
  15. Não tens orgasmos?
    pareces até um homossexual, aqueles que odeias, porque também és xenófobo.
    Imagino-te a gritar como um porco
    ALBUQUERQUEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fui o responsável pela primeira perda de maioria absoluta do PPD da Madeira. Nunca te esqueças disso.

      Eliminar
    2. Não desvies a conversa para assuntos básicos. O pior está para vir.

      Eliminar
    3. Presunção e água benta…

      Eliminar
    4. Não é presunção. É a realidade. Os factos não desmentem.

      Eliminar
    5. O seu raciocínio está enviesado. Os factos podem não o desmentir. Mas também não provam o que afirma. Longe disso. O senhor dá-se uma importância que não tem.

      Eliminar
    6. Está tudo lá os documentos. Tudinho. Aceita que dói menos. :)

      Eliminar
    7. Não digo que não tenha denunciado ou que não haja verdade no que denunciou. O que digo é que daí a achar que foi por sua causa que o PSD perdeu a maioria absoluta vai um passo de gigante. Nada autoriza essa conclusão. É tolice.

      Eliminar
    8. Essa cambada de vagabundos miras que invadiram a Madeira, julgam ser exemplo para alguém?

      Eliminar
  16. De piloto de testes da Bentley a presidiário em 5.5 segs... Vruuummm...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De pontapé no cu dado pelo Cafôfo a vaguear pelo pravda

      Eliminar
    2. Desse tiro certeiro no rabo que o gilinho apanhou nunca vai se curar.
      O tonto do Cafôfo que nunca deu nada para a caixa, acertou em cheio..Bem haja Dom Cafôfo !!!!!

      Eliminar
  17. Onde está a chavelha da Madalena do Mar que tentou ser pseudo-educadora do meu filho de 4 anos e que o maltratou? Está por aqui ou quer problemas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O gilinho agora quer inverter o prego. Já foi topado...

      Eliminar
    2. O seu filho nunca estudou na Madeira, anda a ver luzes?????
      Se a sua filha foi maltratada, lamento, mas só lhe fizeram isso, pelo pai dela que toda a gente sabe o que é!!!
      E bullying? Fizeram?
      Você fazia tanto aos outros, que a sua filha se calhar está a pagar, pelo pai, que é considerado um mau exemplo é não só, aliás sei de fonte segura que a adolescente tem vergonha de si, mero progenitor.
      Tem medo de ir à escola? É que parece? Vá lá e fale.
      Cá se faz….

      Eliminar
    3. Eu estou tranquilo. Os resultados estão à vista.

      Eliminar
    4. O meu filho nunca estudou burra. Esteve na Madeira no jardim de infância. Nunca apanhou uma burra como tu.

      Eliminar
    5. Tem juízo. O meu filho está muito bem. Os nervos comem-vos. Eu passo uns calmantes que funcionam bem na ralé. :)

      Eliminar