Quem o informa é o jornalista (acagaçado) do Diário do SOUSA, Miguel Fernandes Luís: Dizemos Acagaçado porque ele quando trata destes assuntos de tribunais trata a notícia com pinças com muita autocensura pelo meio. Ele tem medo dos processos como o Diabo da Cruz e das condenações das juízas afectas ao regime Papadé.
Carla Mendonça já foi advogada oficiosa do ex-deputado José Manuel Coelho
Repescamos um trecho publicado no nosso jornal Pravda sobre a advogada; agora nova senhora juiza:
«Carla Mendonça a advogada oficiosa nomeada pelo MP para acompanhar Coelho na audição feita pela senhora procuradora. Carla Mendonça é uma bonita e talentosa advogada que estagiou no escritório de advocacia do dr. Alves Teixeira. É uma moça bonita e escultural que já jogou andebol e é filha do célebre senhor Mendonça da freguesia do Monte. Aquele senhor que aparece sempre na RTP a falar acerca da negligência de Paulo Cafôfo e da CMF no caso da queda da árvore do monte que ao cair em 2017 ceifou a vida a 13 pessoas que participavam das festividades de Nossa Senhora do Monte. O pai da senhora advogada Carla Mendonça agora aposentado trabalhou muitos anos nas actividades Económicas.
... ...
Esta senhora advogada (Carla Mendonça) antes de fazer a diligência com o deputado José Manuel Coelho; já tinha acabando de fazer outra na Polícia Judiciária do Funchal ao acompanhar o interrogatório de um preso. Por cada diligencia efectuada por estes advogados oficiosos o ministério da Justiça paga-lhes 280 euros.Se a oficiosa for junto de algum preso do Estabelecimento Prisional da Cancela o preço é maior. São cerca de 550 euros. Um verdadeiro negócio!»
Esta sim a juíza Carla Mendonça é mais bela que a Cristina Pedra.
ResponderEliminarQuem não se lembra de vê la a sair bêbada das vespas
EliminarAmiga do tal contabilista que criava sociedades fictícias
ResponderEliminarE sua filha advogada a tal rubininha.
ResponderEliminar