Foi através das eleições primárias do LIVRE para a escolha do cabeça de lista às eleições regionais na Madeira. Como as mesmas são feitas pela internet e podem participar na respectiva escolha quaisquer cidadãos mesmo que não sejam membros daquele partido e podem votar até cinco vezes cada um. Edgar Silva meteu-se em campo e organizou um grupo para votar em Marta Sofia antiga militante e ativista do PCP/Madeira.
Com ela foi a mais votada e tinha um excelente dom de palavra foi a escolhida pelos votos combinados de amigos do padre Edgar. O Objectivo era canibalizar o BLOCO e fazê-lo perder o deputado no Parlamento Madeirense. Assim aconteceu . O LIVRE contabilizou 900 votos e rebentou com a candidatura do Bloco e Almadinha não chegou a ser reeleito.
Tudo lixo esses oportunistas. Os cuelhos, são pura porcaria. Bêbedos e putas. Enfim.
ResponderEliminarNada de novo . Mais do mesmo
EliminarFinalmente a Assembleia fica limpa desse excremento. Já era tempo !!!!!
EliminarCoelho ficou triste com o resultado da Cdu e do Bloco. Não tenha pena deles. Eles não vão ficar sem rendimentos. Têm os seus trabalhos. Padre Edgar é professor de Religião e Moral e a Marta é enfermeira com especializacão em geriatria.
ResponderEliminarE recebem bem do Partido
Eliminar