terça-feira, 13 de agosto de 2024

Na Madeira o desporto dos ricos não se responsabiliza pelos danos colaterais dos ralys

 Desta vez o nosso "Meia-Saca" deixou passar uma notícia incómoda para o regime.Não quis fazer censura ou estava distraído.



 Em 1975, Elvis estava numa concessionária de carros em Memphis para comprar um novo Cadillac. Ao escolher seu carro, ele notou uma idosa que estava olhando para os carros com muito interesse mas com uma expressão triste. Elvis abordou-a e perguntou o que ela estava a olhar. A mulher respondeu que estava simplesmente sonhando acordado já que não podia comprar um carro novo. Sem hesitação, Elvis decidiu comprar um Cadillac para ela. A mulher, incrédula e sobrecarregada de emoção, explodiu em lágrimas de alegria. Elvis pagou o carro inteiramente do seu próprio bolso e certificou-se de que todos os documentos necessários estavam em ordem. Este ato espontâneo de generosidade tornou-se um dos episódios mais famosos da vida de Elvis, demonstrando sua natureza generosa e desejo de ajudar os outros. Seu amigo e guarda-costas, Jerry Schilling, disse: "Elvis não era apenas um artista extraordinário, mas também tinha um coração de ouro. Ele adorava ver a felicidade nos olhos das pessoas a quem ele dava presentes.

7 comentários:

  1. Ainda bem que existe o FN dos ardidos e subsidiado pela agremiação do meia foda

    ResponderEliminar
  2. Coelho a chamar o seu conterrâneo de meia foda. Com esta alcunha o Meia Foda já não vai incluir o Coelho e a Coelha nas listas do JPP nas próximas eleições.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normal um meia tijela tratar outro da mesma espécie...de meia-foda.
      Têm a mesma plumagem

      Eliminar
    2. O meia foda envíaram-me uma meia cana de açúcar no rabo e ainda anda a delirar

      Eliminar
  3. É lógico que o meia saca estava distraído. Não esqueçamos que este órgão de comunicação social é suspeito de atentado ao estado de Direito por censurar uma jornalista.

    ResponderEliminar