sexta-feira, 2 de agosto de 2024

Daniel Caires nomeado como especialista por Ana de Sousa

 Um tachinho feito à medida, basta ser do Papadé, olha estudasses!


  Daniel Caires  nomeado como especialista por Ana  de Sousa na área de dinamização do sector da juventude. Vamos a factos: Daniel Caires é tecnico superior na Direcção Regional de Assuntos Sociais, mas nenhum colega o conhece, pois nunca lá metia os pés e recebia ordenado.

  Dinamização do sector da juventude? Este senhor enganava os jovens nas viagens dos finalistas. Vendia pulseiras a valores altos, dizendo que dava para todas as discotecas o que era mentira.
  Este senhor foi detido no Brasil com bilhetes de jogos no Mundial que pretendia vender no mercado negro. Que belo exemplo para os jovens.
 E não havia nenhum jovem capaz de fazer este trabalho?
DJ aumenta o som, Ana Sousa aumenta o ordenado.
Nota curricular
Dados pessoais:
Nome: Ana Maria Sousa de Freitas
Naturalidade: São Vicente
Data de Nascimento:31 de outubro de 1963

Daniel Caires nomeado para técnico especialista de Ana Sousa para a área da Juventude

A Secretária Regional de Inclusão, Trabalho e Juventude, Ana Sousa nomeou o Técnico Superior, licenciado em Gestão, José Daniel Rodrigues de Caires, da Direção Regional da Cidadania e dos Assuntos Sociais, no cargo de Técnico Especialista para prestar assessoria especializada no seu Gabinete, na área da dinamização do setor da Juventude.

O despacho produz efeitos desde 1 de agosto de 2024.

Daniel Caires é técnico Superior na Direção Regional da Cidadania e dos Assuntos Sociais, desde 17 de outubro de 2023. Antes, tinha sido adjunto do Gabinete do Secretário Regional de Equipamentos e Infraestruturas, de 1 de dezembro de 2021 a 16 de outubro de 2023.

Ganhou alguma visibilidade por ter sido vogal da direção da ALBOA (Lesados do BANIF) – com responsabilidade na área da contabilidade geral e fiscalidade, coordenação da documentação e comunicação, de 18 de maio de 2016 a 18 de fevereiro de 2021.

https://funchalnoticias.net/2024/08/02/daniel-caires-nomeado-para-tecnico-especialista-de-ana-sousa-para-a-area-da-juventude/

Arrependido e chocado com as "calúnias" nas redes sociais

Depois de libertado, Daniel ainda ficou pelo Brasil dois dias. Garante ter feito amigos e promete voltar, especialmente a Manaus onde, não obstante a prisão, viveu momentos felizes. Chegou ontem à Região, altura em que pôde abraçar a mãe e hoje saiu à rua, como diz, para seguir em frente. "Sofri bastante. Cometi um erro, mas não virei as costas à responsabilidade", sublinha.
 
O professor de gestão, responsável pelo projecto solidário 'Música para Todos'  diz ter aprendido a lição e espera que este incidente não tenha implicações na sua vida profissional e política. "Não volto a repetir, mas não matei, não roubei e paguei pelo crime que cometi. Agora, tenho de seguir em frente e contar com o apoio de quem gosta de mim".
 
Nas redes sociais, Daniel Caires tem sido alvo das mais diversas críticas, incluindo uma petição contra o seu regresso à Madeira. Em resposta, o jovem diz não desejar mal a ninguém e admite não ter tido coragem para ler todos os comentários, considerando que "há muitas calúnias" e até "perfis falsos" a tirarem partido da situação.  Em contrapartida, o apoio dos amigos e familiares tem sido, confessa, fundamental.
 
"Quem me conhece sabe que sou incapaz de cometer um crime. Errei. Aprendi a lição e não vou voltar a repetir. O meu pai sempre me ensinou que temos de assumir as consequências por tudo o que fazemos", conclui.
http://dominiopublicomadeira.blogspot.com/2014/07/sofri-bastantecometi-um-erro-mas-nao.html
depois do azar lá foi recompensado pela Secretária Ana de Sousa.

FN: E de ser promotor de eventos (xevents)?

Prejudica um pouco o trabalho porque a disponibilidade não é tanta e as pessoas que não sabem e não fazem ideia, começam por difamar. As pessoas acreditam naquilo que lhes dizem, mas não sabem procurar e ver com os seus próprios olhos. Quem me conhece e que já tenha trabalhado directamente comigo, sabe que sou incansável na ajuda e apoio que me pedirem. Daí nunca responder a comentários , nem tentar fazer ver a minha versão. Quem me conhece directamente e convive directamente comigo sabe a realidade e a verdade das coisas.

FN: E de, supostamente, como acusou António Fontes na última crónica dominical no DN-Madeira, ter sido um dos divulgadores da Telexfree?

Até hoje, nunca respondi a nenhum comentário que façam sobre mim em algum órgão. Não vão ganhar notoriedade à minha custa, no que toca ao Dr. António Fontes, na sua coluna de difamação que coloca todos os domingos, penso que o próprio deveria de arranjar melhores fontes, porque no que toca a essa rede de marketing multinível, entrei no último mês e perdi enquanto investidor. Daí não entender os seus comentários, mas quem nasce frustrado, morre frustrado.

TRIM TRIM: O Cadastrado do Banif
“Daniel Caires lidera movimento dos lesados do Banif ” – DN.17.02.2016
 1. Daniel Caires é um rapazinho com cadastro que o habilita a liderar um qualquer movimento de lesados do Banif, de preferência, dando a cara na RTP-Madeira de megafone nas trombas. É militante da JSD-Madeira (a escola perfeita do crime), meteu as mãos na pirâmide criminosa da telexfree (gestor credibilizado) e foi detido em Brasília por vender bilhetes no mercado negro do mundial de futebol de 2014 (menino do Rio). Como “ladrão que rouba ladrão tem cem anos de prisão”, o Daniel Caires merece o apoio de todos os lesados do Banif – compreendendo o ex-presidente do Conselho de Administração Jorge Tomé e o CEO (sigla balofa) para a incorruptível Guiné Equatorial. Tudo malta lesionada dos miolos – em especial o velho e caduco e sucessivo e tresladado Governo Regional da Madeira.
2. É mistério se o Daniel Caires trata por tu estas coisas de acções, papel comercial, obrigações sénior e subordinadas, bridge banques, bolsas, contas off-shore, regras de bail-in, investimentos de risco, depósitos a prazo, resolução de bancos e mais uma panóplia de instrumentos financeiros só ao alcance dos sobredotados lesados do Banif. E, se por mero acaso, desconhece bichos denominados por BPN, BES, BCP, Novo Banco, China e Brasil – país onde a polícia federal lhe concedeu a honra de umas algemas - vá ao Santander Totta que os gajos explicam. Em chinês, mas explicam.
3. Para que não restem duvidas, antes de perder dinheiro, perdendo algum dinheiro, fugi do Banif, do BES, do BCP, do Barclays Bank, do Deutsche Bank (a próxima grande catástrofe financeira mundial) e encontro-me no BPI a olhar para a beleza da Isabel dos Santos. Pelo cócó que ando a espalhar no banco -cheira-me a merda. Uma diarreiazinha bancária tipo Daniel Caires.

16 comentários:

  1. Esse é da laia dos traficantes Filipe Rebelo e Miguel Moniz: o PPD recompensa bem os favores que fazem à sociedade, obviamente com o dinheiro de todos nós! E já agora, outro traficante de linces e não só...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alto aí
      O coxo Filipe Rebelo não pertence a essa corja

      Eliminar
  2. Viva Ana Sousa grande secretária regional recompensadora do mérito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra tonta de saltos altos e com o pescoço musculado de dizer sim a tudo à corja do poder.

      Eliminar
  3. Grande Mulher e Sra, inveja mira, porque é uma mulher? Machista de merda

    ResponderEliminar
  4. Vê, se aprendes alguma coisa, mira merda Maduro

    ResponderEliminar
  5. e qual seria a especialidade do rapaz que mais atraiu a contratante????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não participo em crimes. Ganhei todas as investidas. Aguentem. Virá a "bomba nuclear". Primeiro, os utentes de bem.

      Eliminar
    2. De bem? Descriminação??!!?!
      Vives em ditadura!
      Criminosos!?!?!
      Falas de ti, claro, o tamanho do teu cadastro é realmente extenso.
      Vai para a Venezuela, o teu país pobre como tu.

      Eliminar
    3. Voltar para a Venezuela?³
      Miras e gilinhos estão no Paraíso . Era o "voltas" !!!!!

      Eliminar
  6. A xungaria em força. É bom. É sinal que estamos no caminho certo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu estás sempre em sentido contrário mira

      Eliminar
  7. Só mais um aldrabão.

    ResponderEliminar
  8. O meu dever é estar em sentido contrário. Estou certo. Isso, é óptimo. Ainda bem que percebes. Deve ser duro para ti víveres na porcaria.

    ResponderEliminar