domingo, 25 de agosto de 2024

O ex-padre Edgar fala muito bem em defesa do povo do Jardim da Serra, mas os vilões da freguesia votam sempre no PSD

  Até a população das zonas altas do Funchal que foram bastante defendidas pela luta do ex-padre Edgar voltaram as costas à CDU e foram dar o seu voto aos políticos oportunistas tipo CHEGA e ao IL (do gordão filho da Maria Aurora) que nunca fizeram nada por eles. 

 Os vilõezinhos do Jardim da Serra nunca votaram na CDU para ter a maioria na freguesia do Jardim da Serra na junta de freguesia.   Trairam o falecido padre Mário  Tavares que tanto fez por aquele povo e que esteve por detrás do movimento que elevou aquele sítio à categoria de freguesia. Ah!  povo falso e enganado ao mesmo tempo. Ingrato e mau! 

(Para não lhes chamar FdP como dizia o  Alberto João).

CDU foi à Boca da Corrida denunciar “desleixo” e “incúria” dos governantes

A CDU levou a cabo, neste sábado, uma visita às zonas atingidas pelos incêndios no Jardim da Serra. Ali, no âmbito de um contacto com as populações, Edgar Silva considerou que o «desleixo e a incúria dos governantes explicam a repetição de incêndios na Boca da Corrida, aqui e em tantos outros lugares que foram destruídos em fogos de anos anteriores, exatamente nestes mesmos lugares».

De acordo com Edgar Silva, «o Jardim da Serra e, designadamente, a zona envolvente da Boca da Corrida, área duramente atingida por incêndios há poucos anos, é um dos lugares que demonstram, através dos incêndios destes últimos dias, como os governantes  se desleixaram, cometeram incúria e pelo que não fizeram, por inação, cometeram crime contra o interesse público».

O Coordenador Regional dos comunistas disse que «toda a área da Boca da Corrida, no alto do Jardim da Serra, voltou a arder porque os governantes nada fizeram para prevenir novos fogos neste lugar. Depois dos últimos incêndios que devastaram este património natural, os governantes não tomaram as necessárias medidas para prevenção de factores de risco, nada fizeram para a redução de riscos».

 Para a CDU, «toda esta área ardida confirma como tudo quanto era urgente fazer para fortalecer a gestão de riscos ficou por concretizar;  tudo quanto era inadiável fazer para melhorar o conhecimento sobre os riscos ficou por efectivar; tudo quanto se tornava obrigatório para estabelecer estratégias para redução de riscos e melhorar a preparação face à ocorrência de riscos ficou por materializar».

https://funchalnoticias.net/2024/08/24/cdu-foi-a-boca-da-corrida-denunciar-desleixo-e-incuria-dos-governantes/

2 comentários:

  1. Desses Edgares bazófias não reza a história. Nem o penico que é natural dessa localidade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é o penico natural da freguesia do Jardim da Serra?

      Eliminar