quarta-feira, 4 de dezembro de 2024

Entretanto o discurso apocalíptico de Miguel Albuquerque prossegue para enganar os incautos.

 


 Madeirenses vai ser o fim do mundo se o Orçamento não for aprovado! Vem aí um desastre nunca visto na Madeira. Isto vai parar tudo! Exc
lama o vigarista do costume.

Ao lado dele está o cacique lambebotas da junta de freguesia de Câmara de Lobos, o Celso Bettencourt. Agora finge-se amigo de Miguel Albuquerque depois de ter apoiado o MAC o carinha de loiça: MAC (Manuel António Correia)

"Fica tudo congelado" se o Orçamento não for aprovado

Albuquerque apela ao sentido de responsabilidade das necessidades da região.

"Fica tudo congelado. Fica congelado as actualizações de salários da função pública, o subsídio de insularidade, as progressões de carreira, as actualizações e as reduções fiscais, fica tudo paralisado". É desta forma que o presidente do Governo Regional descreve algumas das consequências caso a proposta de orçamento regional para 2025 não seja aprovada.

Razão para apelar, independentemente da retórica politica, ao sentido de responsabilidade dos partidos que ameaçam 'chumbar' o orçamento."Os partidos democráticos eleitos têm de olhar para as necessidades da região. Neste momento é fundamental nós não pararmos este ritmo de crescimento, aquilo que é a confiança dos agentes económicos e dos agentes sociais, e temos que aprovar o orçamento", reitera.

Chama ainda a atenção que o quadro orçamental da proposta a ser votada em Dezembro também prevê um conjunto de obras muito importantes, que ficam sem efeito sem orçamento aprovado. Nomeadamente no sector do apoio social com destaque para "a 3.ª e última fase do hospital que tem de ser lançado senão a obra fica interrompida", adverte, mas também com consequências na concretização da Unidade de Saúde do Porto Santo, na construção de habitações e nos novos lugares quer nos cuidados continuados, quer nos lares.

Declarações do presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, à margem de visita à empresa Metal Park, no Parque Empresarial de Câmara de Lobos.

https://www.dnoticias.pt/2024/11/28/428905-fica-tudo-congelado-se-o-orcamento-nao-for-aprovado/

Anónimo:

 «Lá vem a chantagem e o papão que amedronta os pobres de espirito e os que se deixam manipular, é com este registo que eles se têm mantido no poder vai para quase 50 anos seguidos.»

Apocalipse6:7 e 8: «E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem, e vê.

E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra.»

 Se o orçamento de Albuquerque não for aprovado pelos partidos da oposição,o cenário que se vai seguir será este: proclama Miguel Albuquerque

8 comentários:

  1. Grande pardalão. O pior é que os burros acreditam e vão votar nele.

    ResponderEliminar
  2. Diario das esmolinhas trouxe o anão Mendes Marques para elogiar os pardalões dos DDTTs e seus amigos. Ganda diario este pasquim

    ResponderEliminar
  3. Eu se fosse português faria como salazar fez. Das poucas coisas boas que fez. Em sitacoes de guerra ficava neutro. Portugal devia ficar neutro em todas essas guerras para protecao dos nossos. Será que se fosse conosco a guerra a ucrania nos ajudava ? Acho que nao. A guerra devia ter ficado circunscrita entre ucrania e russia. Isto lembra as rixas quando nao tem nada a ver ...levam no fozinho tambem mesmo nao tendo nada a ver. A ucrania nao se conforma com a grande ajuda que recebeu e contiua seu presidente num pedicho. Basta!

    ResponderEliminar
  4. Aceitaram vistos gold. Deu bronca na habitacao dos portugueses. Liberaram muito o alojamento local. Temos nossos com trabalho e a morarem em carros. Que saia mesmo este presidente. Ja estou farto. A mulher no maior lucro no imobiliario. As amigas dela em tachos e abuso de poder. Ele pode nem sonhar, mas está a suceder.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arranjem um tradutor de português para esse comentário

      Eliminar
  5. Agora é que a Mamadeira vai ao fundo, ou bateu no fundo?

    ResponderEliminar
  6. Outra vez a mesma conversa e ainda não percebeu que isto só acontece devido às suas aventuras fora da Lei.
    Voltaram as promessas, ofertas, tachos e ... tolerâncias de ponto para alguns!

    ResponderEliminar