A ex-Deputada da Madeirense na Assembleia da República Sara Madruga da Costa, congratula-se no diário do padre das esmolinhas pelo facto das obras que ela reivindicava há anos atrás na Assembleia da República para o melhoramento das instalações nos edifícios dos tribunais, só agora se tornarem realidade com o anúncio da ministra Rita Júdice da efectivação dessas mesmas obras por parte do governo central.
Só que se esqueceu que muito mais importante do que essas obras é muito mais urgente proceder à rotatividade dos senhores Juizes e magistrados do MP nos tribunais da Madeira, porque os que aqui estão há muitos anos, estão todos feitos com o regime corrupto do Miguel Albuquerque e seus secretários regionais. Foi deveras motivo de espanto ver a senhora ministra ser recebida e posar para as fotografias ao lado de vários secretários regionais do Governo de Miguel Albuquerque, todos eles arguidos e a contas com a Justiça por terem roubado dinheiro ao Estado para financiar o partido PSD/Madeira, usando para isso facturações fictícias de servicos inexistentes supostamente prestados por empresas de amigos do regime.
Toda esta gentinha tem de ser alvo de rotatividade. A sua permanência na Região Autónoma da Madeira esta a inquinar cada vez mais a independência da justiça aqui na Região. Eles estão todos feitos e condescendentes com os ladrões corruptos do PSD Madeira.
Nem mais.Primeiro prender os cuelhos que andam por aí à solta e escondidos
ResponderEliminarEsta mulher é bastante feia
ResponderEliminarÉ feia, resabiada e infantil
EliminarMulherão.
EliminarO infecto padre das esmolinhas aparece com um sorriso de rata velha que lembra o dom teodoro na gala das empresas, ao lado do patrão oligarca. Vejam-me a lata deste pardalão vendido!
ResponderEliminar. Lol noticia boa é esta e fresquinha lol então os suspeitos e arguidos não acusados ou não sentenciados não merecem presunção de inocência na boca deste maluco mas ele cercar se de gente condenada está tudo bem lol https://observador.pt/2024/12/03/seguranca-de-andre-ventura-condenado-a-pena-suspensa-de-dois-anos-de-prisao-pelo-roubo-de-homem-que-espancou/
ResponderEliminarhttps://observador.pt/2024/12/03/seguranca-de-andre-ventura-condenado-a-pena-suspensa-de-dois-anos-de-prisao-pelo-roubo-de-homem-que-espancou/
ResponderEliminarA juíza Elsa Serrão já faleceu. Respeitem
ResponderEliminarEra uma boa juíza?
EliminarÉ mentira.
EliminarSó perguntei. Nao te zangues.
Eliminar