Paulo Cafofo não tem condições para liderar o PS/Madeira e de assumir a governação da Região Autónoma num governo de Coligação das Forças Democráticas. É necessário que o PS seja a solução num governo democrático para a Madeira, mas não com a liderança de Paulo Cafofo - este já demonstrou à saciedade ser um apoiante dos DDT ou seja dos grupos económicos que na ilha têm enriquecido à custa dos sucessivos orçamentos da Região Autónoma da Madeira. Referimo-nos concreamente ao grupo do Avelino e ao grupo do armador Luís Miguel de Sousa. Além de outros exemplos que também poderiamos aqui citar outros grupos empresariais que vivem à sombra dos orçamentos dos sucessivos governos Regionais no arquipélago da Madeira: (O grupo do Jaime Ramos e Dionísio Pestana por exemplo).
Tal como o partido CHEGA, disse e muito bem que só viabilizaria um governo PSD sem Albuquerque à Frente, também pensamos defendemos que será viável um governo das forças democráticas no seu conjunto, mas sem Paulo Cafofo na frente.
«À maneira do socialismo rasca ou como se garantem os lugares pagos com o nosso dinheiro.
Há um “vulto” na Avenida do Mar que se safou e não vai ser obrigado a entregar o lugar à senhora que foi eleita por estar à sua frente na lista.
Há uma desproporção da deputada “maravilha” no parlamento europeu, que volta a Bruxelas mas para um lugar secundário ao serviço do “piqueno” Sérgio (Sousa).
O “vulto” é o inenarrável Caetano a nova serviçal é a “produtora” de relatórios a metro.
Quando se trata de deitar a mão aos camaradas rascas ou membros da seita cafofista em aflição, eles são piores do que a irmandade de Gaula.» (renovadinhos)
(x) o Rui Caetano é deputado por desistência de Sara Cerdas que foi para Bruxelas em asssessora de Sérgio Gonçalves.
Mas alguém confia neste tonto, o gajo no passado só rebentou com coligações.!
ResponderEliminarPodes crer, este ovo Kinder só traz surpresas desagradáveis!
ResponderEliminarCafôfo está desesperado para chegar ao poder.
ResponderEliminarVai ter uma grande derrota. Se ele for um homem vai por o seu lugar à disposição na liderança.
Este PS Madeira caíu no descrédito total.
Mas não há nenhum jornalista que pergunte ao prof. mentiras, como é que quer fazer uma coligação se já rebentou com duas coligações? A primeira coligação Mudança rebentou em 2014. Passados 10 anos, tal como uma criança que rebenta bombas no natal, quer rebentar com uma terceira coligação. Mas quais são os partidos que querem ser uma bombinha nas mãos da criança cafôfo?
ResponderEliminarTanto medo do Cafofo. Porque será? O homem não pode levantar cabelo, salvo seja, que aparece logo uma trupe a deitá- lo abaixo. Não foi o que fizeram já?
ResponderEliminarO cafofo que faça uma coligação com os donos disto tudo, a saber: Luís Miguel Sousa, Avelino Farinha, Jaime Ramos e Dionísio Pestana. Penso que vai ter mais sucesso do que com os partidos da oposição!
ResponderEliminarO papa-arepas já está coligado com os donos disto tudo, desde que foi para a CMF em 2013! Uma coligação duradoura!
ResponderEliminarÉ verdade Coelhinha. Um amor para a vida toda.
EliminarMais um foguete de pólvora seca mandado para o ar antes do arraial começar! Depois de tantos tiros nos pés, deviam mandar cafôfo para a carreira de tiro, para ver se ele acerta no alvo na próxima vez!
ResponderEliminar