Quando o senhor padre Ricardo diz abaixo no seu artigo que visa entre outras pessoas também o arrependido da mafia Sérgio Marques, Lá diz o nosso sacerdote:..."dispensem-se de cuspir no palco que vos deu fama". Ora bem o sr. padre na sua homilia da meia noite esqueceu-se que a sua célebre frase se encaixa como uma luva em si próprio. Quem mais cuspiu no palco que lhe deu fama do que o senhor padre?
Logo ele, que tirou o seu curso de Comunicação Social na Universidade de Paris pago pela nossa Diocese, com o dinheiro das esmolas das pobres e piedosas velhinhas à saída da missa nas nossas igrejas O Sr. Padre estudou com a ajuda dessas esmolas e depois cuspiu no palco que lhe deu fama e abandonou a Santa Madre Igreja, vendendo-se ao monopolista dos portos da Madeira, um tal Luís Miguel de Sousa.
Tem um tachão de 4 mil€/mês, em director do Diário, agora propriedade do seu patrão Sousa, pago claro está, com o dinheiro do Mediaram (leia-se dinheiro dos contribuintes madeirenses). Depois tal como um cachorrinho amestrado pelo seu dono só escreve coisas que o seu patrão quer ele escreva, ou que o sr. padre, presume que seja do seu agrado.
Padre Ricardo Oliveira... é um cachorrinho fiel ao seu dono! O jornalismo de isenção que estudou na cidade de Paris ficou atrás da porta, ou seja em banho-maria.
Já há muito tempo que se devia ter chamado um homem santo da Igreja para fazer um exorcismo a este padre demoníaco. Só assim e depois de muito estrebuchar e falar em diversas línguas mortas poderia este pecador e fariseu libertar-se de arder para sempre no Inferno. Que é onde passará toda a Eternidade, cozinhado em fogo lento. Isto se houver alguma justiça divina,
ResponderEliminar