Anos e anos a processar adversários políticos por difamação e a silenciá-los através da cobrança de pesadas indemnizações decretadas pelos juízes fascistas dos tribunais da Madeira agora chega a vez do feitiço se virar contra o feiticeiro.
Pedro Calado é acusado pela Coligação Confiança do crime de difamação agravada. Se for condenado vai ter de abrir os cordões à bolsa e pagar uma pesada indemnização à Coligação Confiança no Funchal. Mas como sabemos que os senhores juízes, estão aqui na Madeira todos feitos com o PSD; nada vai acontecer ao actual presidente da CMF.
O pardalão vai ser logo absolvido vocês vão ver! A juíza do regime vai ficar com o processo e vai absolvê-lo. Se for qualquer outra o resultado será invariavelmente o mesmo!
Ele vai ser absolvido, porque está inocente e vai certamente apresentar as provas que vao permitir absolve lo do que diz,que deve ter muitas sim. Está na hora da oposição parar de brincar com o eleitorado, tomando nos por idiotas. Uma vergonha como está o governo central e agora os daqui a usar erradamente a justiça com queixas infundadas e principalmente nas proximidades de campanha que já se vê o propósito .
ResponderEliminarA oposição geringonça se sente ofendida ? Essa é para rir. É só perguntar ao povo em qualquer parte da ilha a forma como foram abordados em campanha , muitos casos desses e piores. Ora essa... vão armar-se em santos após terem um candidato que em televisão disse que não ia continuar a politica após perder as eleições e agora ve-lo a viajar com um grande cargo a nível nacional ? Estão a brincar com os madeireses e a entopir os tribunais com queixas sem fundamento ?
ResponderEliminar