sábado, 14 de janeiro de 2023

Rui Alves o "Quinhentos" ameaçou o "padre" Ricardo e este assustado e temendo pela sua vida já fez chegar queixa à Polícia Judiciária do Funchal.

As coisas estão más para os lados do Clube Desportivo Nacional.

  O "QUINHENTOS" está bravo e quer matar o "Padre" !
 


 Rui Alves não gostou de críticas do director do Diário de Notícias do Funchal (pertencente ao grupo SOUSA) à direção do Clube Desportivo Nacional, onde criticava o presidente Rui Alves de só querer trazer "carradas" de jogadores sem qualidade, apenas e só com o objetivo de palmar as respetivas comissões.

 Nessa critica velada, o nosso "cardeal padre" dizia que os membros da direção do Nacional estão em debandada através de demissões sucessivas.  Por isso Ricardo Oliveira diz que quem "roeu a carne, agora que lhe roa os ossos". 

 Rui Alves não gostando da frontalidade do "padre" Ricardo enviou-lhe uma ameaçadora mensagem por telemóvel que o assustou e este receando pela sua vida e segurança, enviou o teor da respetiva mensagem do "QUINHENTOS" à Polícia Judiciária do Funchal. 

 O Padre Ricardo é sócio do CDN (assim como o seu colega, o ex-padre Edgar Silva da CDU) e naturalmente teceu fortes críticas nos seus artigos de opinião no Diário de Notícias (edição online) nas ultimas duas semanas, desmascarado o oportunismo do seu presidente, chegando a acusá-lo de ganhar vencimentos milionários (superiores ao Presidente da República) pagos por um clube falido. 

 Depois faz um paralelo com aquilo que se passou recentemente no CFU (Clube Futebol União) que entrou em derrapagem financeira e acabando por entrar numa insolvência sem retorno. 

 Sabemos que logo que o CFU começou  a ruir por má gestão, o próprio Jaime Ramos abandonou o barco, ou seja, a direção do Clube, porque já não havia nada para "mamar", seguindo-se depois as gestões desastrosas do advogado Filipe  Silva e do Filipe Rebelo que deu o toque de finados no Clube, locupletando-se com salários das arábias, sem fazer nada pelo CFU. Foi o toque de finados para o Clube, como todos nós já sabemos.

 Como o Nacional segue o mesmo caminho, daí o "padre" Ricardo descrever uma analogia, ou seja estabelecer um paralelo com o CFU.

 Ricardo Oliveira sabe que o CDN descendo da II Liga e caindo para o Campeonato de Portugal, ficará sem os dinheiros do  totobola e dos direitos televisivos e caminhará inevitavelmente para a sua insolvência e  desaparecimento como Clube de Futebol.

 Claro que o "padre cardeal" tem razão nas suas criticas, mas a ira do nosso amigo "quinhentos" é muito grande e pode assassiná-lo.  

 Por isso Ricardo Oliveira temendo pela sua vida, já pediu auxílio à PJ. Nós também não queremos que o nosso "padre" Ricardo morra pois como ele traiu no passado a Santa Madre Igreja, já não tem salvação para uma segunda vida lá no Céu, ou seja para a VIDA ETERNA.  

  Infelizmente, só terá esta vida no planeta Terra para viver como todos nós já sabemos.

 Transcrevemos abaixo os dois polémicos artigos do padre" Ricardo, para os nossos leitores poderem consultar. 

 Vade Retro Satanás, oh! Rui Alves ! Não mates o padre Ricardo para ver se o homem vive mais uns dias porra!

https://www.dnoticias.pt/2023/1/13/344252-ao-ponto-que-isto-chegou/
https://www.dnoticias.pt/2023/1/12/344089-debandada-a-vista/

10 comentários:

  1. Ó Coelho: até tinha piada o padreco criado do Sousa morto, o 500 na cadeia e o Nacional encerrado. Provavelmente acabariam o Pestana e o Farinha à batatada para fazerem um Pestana CR7 Hotel ou um Savoy Choupana no campo do nevoeiro! E finalmente o Mamarítimo seria o clube único do Papadas, a representar a Mamadeira nos campeonatos regionais nacionais. Menos uns mamões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesses tempos até os nacionalistas que andavam à gosma, iam ao Almirante Reis comer arroz por compaixão do Alexandre Rodrigues. Tinham um defesa que tocava guitarra e era conhecido pelo "back do arroz"

      Eliminar
  2. No fim fica o Maritimo como clube único como era um desejo antigo do dr. Papadas!

    ResponderEliminar
  3. Desde 1910 que o Marítimo é clube único. Nenhuma novidade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois era... Só que na altura treinavam descalços por uma sandes ou um prato de milho com cebola e agora até paralíticos importam de África e da América do Sul, troca de salários fictícios, carros e apartamentos de luxo, tudo alugado aos presidentes dos clubes e pago pela populaça. E meta a clubite aguda no cu porque pagamos todos, gostemos ou não!

      Eliminar
    2. O "5 centos" tem andado a contatar os africanos da Tecnovia que estão a terminar os contratos de trabalho.

      Eliminar
  4. Ricardo Oliveira fez muito bem denunciar o caso à Polícia Judiciária.
    Esse Quinhentos não vale nada. Nem tem qualidades para ser presidente de um clube de futebol.
    Quinhentos tem jeito é para coleccionar brasileiras e romenas. E todas têm de ter menos de 25 anos.

    ResponderEliminar
  5. Ah! Olhem-me estes pardalões brigados um com o outro! Mal empregadas esmolinhas das piedosas velhinhas... e mal empregados 500...

    ResponderEliminar