quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Quantidade enorme de dinheiro gasto pelo poder político da Madeira em escritórios de advogados é assombrante . Mas o pior é que a factura sobra sempre para o povo a pagar com seus impostos

 São assessorias para todas as secretarias do Governo e para as câmaras municipais tanto do PSD como do PS, passando também pelo JPP.



2 comentários:

  1. O deputado José Jardim Mendonça Prada (irmão do António Paulo, do grupo pestana e da empresa de cervejas, casado com a Susana, do Ambiente e manipulações climáticas) recebeu 10 mil euros da secretaria regional do Pedro Fino, dum governo que ele, supostamente, como parlamentar, devia fiscalizar nessa mesma qualidade de deputado, também supostamente representante do po(l)vo.
    Se o Ministério Público não pega neste caso descarado de conflito de interesses, e se os outros partidos se agacham porque têm o rabo preso (à boa moda da maçonaria), é porque são cúmplices desta podridão.
    Já agora, o DN investiga os Advogados para que não seja, ele próprio, incestigado face às adjudicações directas que beneficiou, nomeadamente, do Calado (40 mil euros em 2023).
    Caso para dizer: chama-me puta antes que te chamem.

    ResponderEliminar
  2. *rectifico quanto ao Calado: 2022

    ResponderEliminar