quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Os dois amigos do Sousa dos portos estão "preocupados" com a democracia "deles".Bom tacho e boa vida!

 São eles o Rodrigues da Assembleia e o padreco que traiu a Igreja de pois de ter estudou jornalismo à contas das esmolas das piedosas velhinhas.

https://www.dnoticias.pt/2023/1/25/345739-presidente-da-assembleia-legislativa-incita-jovens-a-lutarem-por-melhor-democracia/

4 comentários:

  1. Este padre é a versão melhorada do tempo em que a Madeira tinha mais BMWs por metro quadrado. No caso, nunca moderou tantas conferências por metro quadrado e terá ficado deslumbrado com o estatuto de estrela da viloada no jardim da porcalhada.
    Será que recebe uma senha de presença por cada moderação? Afinal, é o que sucede na TAP, com os administradores não executivos. Só que estas são de milhares por cada presença.
    E será que o padre-moderador disfarçado de jornalista também ganhou o direito de frequentar ao almoço algum dos apartamentos do La Vie, onde, dizem, há filmagens ocultas que servem, supostamente, para voltar a chamar, sob chantagem, as meninas armadas em misses do pedaço (no fundo, carne para canhão)?
    Onde pára a polícia?...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No La Vie? Mas a gerência das "candidatas a miss" que acabam adoptadas como "putas do regime", sempre foi da eterna jovenzinha decoradora de branco... Aquela que até tem um castelo plantado na baía da cidade, de frente para a Quinta que Vigia o seu melhor cliente.

      Eliminar
    2. Ninguém falou da angariação, apenas do local onde "prestam provas" terrestres. As provas marítimas, essas. em alto mar, parece que decorrem no iate do pato bravo mais importante do regime jarreta, ancorado na Calheta... Perto do Lugar de Baixo, onde aquele que queria ( e teve) o Ferrari espatifou-se logo na primeira curva.

      Eliminar
  2. E o Edgar não traiu a Igreja ao arranjar um bom "pé de meia" através dos miúdos das caixinhas?

    ResponderEliminar