FERRY: ÉLVIO SOUSA DIZ QUE GOVERNO REGIONAL CONTRATA ABREU E ADVOGADOS "PARA CALAR JPP"
“A ligação ferry entre a Madeira e o continente português foi, inclusive, uma promessa de Miguel Albuquerque em 2015. Albuquerque, não cumpriu e nem tem vontade para arranjar soluções, nomeadamente, perante as propostas apresentadas pelo JPP em agendar reuniões com os armadores ibéricos que estão abertos a retomar a ligação, com deferimento do Governo Regional da Madeira”, começou por referir Élvio Sousa, porta-voz da iniciativa do JPP que decorreu esta manhã, na Assembleia Legislativa da Madeira.
“O JPP tem sido a força política que mais tem lutado, e procurado opções viáveis para o estabelecimento da ligação Ferry, tendo inclusive reunido no ano passado com o operador Armas/ Transmediterrânea, que se mostrou disponível para reunir com Miguel Albuquerque. Entretanto, o PSD/CDS deseja abater todos aqueles que lutam contra os monopólios, que lutam pela concorrência e por preços mais baixos de mobilidade e transporte de mercadorias", apontou o líder parlamentar do JPP.
Élvio Sousa acusa o PSD/CDS de estar "coligado para abater o JPP", sendo que prova disso "é o processo judicial que o Governo de coligação intentou contra o JPP e o seu secretário-geral, visando calar o JPP e a luta pelo ferry."
"Prova disso, foi a contratação dos serviços de uma conhecida sociedades de advogados – Abreu e Associados, por ajuste direto e por cerca de 40 mil euros, para colocar uma ação contra os que têm defendido, para bem da Madeira, o restabelecimento da ligação Ferry. Recordo, igualmente, que esta sociedade já beneficiou de mais de 700 mil euros, entre 2015 e 2022, em contratos com instituições do Governo Regional, a maioria por ajuste direto", denuncia ainda.
Assim, Élvio Sousa acredita que o objetivo de Miguel Albuquerque, junto com o CDS, "é perseguir e vingar-se de todos aqueles que exercem a liberdade de expressão, e que tentam libertar a Região das amarras dos monopólios, que ele e outros partidos tentam todos os dias abafar."
Nós não vamos recuar perante estas ofensivas do PSD e de alguma comunicação social ao serviço dos monopólios, e que paga a profissionais com verbas do erário público. Não nos calarão com ameaças, inspeções, processos judiciais. Porque a nossa luta é justa, pela verdade, e por mais concorrência a favor da economia regional”, concluiu.
https://www.dnoticias.pt/2023/1/9/343491-jpp-afirma-que-psdcds-colocou-uma-accao-contra-o-partido-por-causa-do-restabelecimento-da-ligacao-ferry/
O PSD da mamadeira é um bando de gatunos, trapaceiros e mafiosos! Por essa razões ganha as eleições de forma desonesta desde que ameaçou os adversários com bombas e expulsões forçadas da ilha, desde 1974! A outra razão para sucessivas vitórias é o facto duma população ignorante a alarve se rever nessa escumalha e nesses métodos.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
EliminarPura verdade a analise do comentário de cima. De facto o povo vilão e saloio atrasado e ignorante revê-se nos procedimentos destes gandulos do PSD. E então os filhos da puta dos miras é que são uma desgraça votam todos no PSD e quanto mais à direita melhor. Nesta ilha os flamistas vão continuar no poder o tempo que quiserem. Até cachorrada do poder judicial está sempre do lado deles. Pudera os cabrões ganham balúrdios!
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
EliminarPara calar aquela corja é preciso advogados?
ResponderEliminar