terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Mais uma vítima da politica fascista do PSD na ilha da Madeira. Já estão no poder há 47 anos e a viloada pelos vistos vai continuar a dar-lhe mais vitórias eleitorais

 Mais um caso em que a culpa vai morrer solteira na terra governada pelo PPD/PSD. Porque o médico "sapateiro" que operou a senhora já morreu. A culpa extingue-se e a vítima fica sem a sua perna. O médico era "sapateiro", mas como morreu a vítima só será indemnizada no outro mundo.

 E esta? (como outrora dizia o Fernando Pessa)








7 comentários:

  1. Se cortassem a pomba ao Pedro Ramos e aos demais nazis do Sesaram é que não faria falta nenhuma!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo Coelhinha. Coitada da mulher.

      Eliminar
  2. Estes coelhos/gilinhos para deitarem areia nos olhos dos incultos falem em "sapateiros" para ninguém falar num verdadeiro sapateiro que anda a monte e levou "com os pés" do Sesaram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso esse "meias solas" será um tal Rafael Macedo que para não ser engavetado, pirou-se e tem mandato de captura?

      Eliminar
  3. Mandado de captura deviam ter o Pedro Ramos e o Miguel Albuquerque, pelas negociatas com as inoculações assassinas a que deram o nome de vacinas, feitas às escondidas no Hospital Particular. Peçam os vídeos dos carros pretos com vidros fumados e de quem deles saíu (se é que o Caldeirinha não mandou apagar...) e os registos.
    E vejam as contas bancárias destes pulhas, antes e depois da fraude chamada covid.
    E confiram a mortalidade antes e depois caso queiram abrir os olhos (o terceiro também serve...) e encontrarem o nexo de causalidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem Coelhinha. Gosto quando dás porrada sem dó nem piedade a essa cachorrada maldita.

      Eliminar
  4. Investiguem quais eram as sociedades que o Calado tinham com o Miguel, antes de sair a público a notícia deste estar envolvido num processo de corrupção em 2020. Perguntem à notária Susana Lopes Teixeira Zino, que acompanhou o Pedro a Lisboa.

    ResponderEliminar