A DRAF é uma prateleira dourada para os ex-governantes do PSD que deixam de exercer funções no Governo Regional da Madeira. São todos colocados na Direção de Finanças onde vão ganhar vencimentos das arábias, ou seja: Uma verdadeira pipa de massa. Depois irão aceder a uma reforma dourada de 5 e 6 mil euros por mês. É esse concretamente o caso de Cunha e Silva, Ventura Garcês, João Machado e Manuel António. Estes caciques reacionários do PSD, estão agora todos mancomunados entre si e com o governo Regional da Madeira dirigido por Miguel Albuquerque, para prejudicar a CMSC e caluniar o seu presidente, Filipe de Sousa, levando a cabo uma orquestrada campanha de perseguição e desinformação.
Estão manhosamente a "investigar" as contas e os contratos do município afim de encontrarem supostas infrações às regras fiscais. Digamos que andam a tentar coar um mosquito para depois engolirem um camelo. Investigam as contas e contas e contratos da CMSC de maioria JPP, mas não investigam os municípios que são governados pelo partido deles ou seja o PSD.
Estes inimigos políticos do concelho de Santa Cruz têm de ser desmascarados perante os madeirenses e os democratas mais atentos.
O povo de Santa Cruz em particular tem de ser alertado afim de se colocar em guarda contra as manobras engendradas por estes cavalheiros do regime Jardinista/Albuquerquista.
Filipe Sousa (assinalado pelo círculo) bem pode dizer-se que é um cordeiro rodeado de lobos famintos do PPD/PSD.Recomendamos leitura adicional AQUI neste link:
https://pravdailheu.blogspot.com/2014/08/funcionarios-das-financas-recebem.html#comment-form
A começar por esse Machado, primo do Albuquerque, que há muito devia ter sido preso por lavagem de dinheiro no off-shore da Madeira...
ResponderEliminarOlha o Coelho a defender a molecada da Câmara de Santa Cruz
ResponderEliminarPudera...ele é um dos muitos assalariados da zona que vivem a custa daquela "famiglia"
Coelho fez pacto de não agressão com o chefe dos Verdinhos de Gaula.
ResponderEliminar"Não podes com eles...junta-te a eles"
Eliminar