quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Em defesa do alojamento Local (AL)

 


 Muitas vozes se levantam nesta terra contra o Alojamento Local. Dizem que os Condomínios não devem autorizar a sua existência e que basta uma fração se opor para encerrar logo  este tipo de negócio, As pessoas que escrevem contra o alojamento local ou são invejosas ou então malformadas. Preferem fechar o  Alojamento Local  que dá sustemnto a centenas de pequenos empresários e  pessoas singulares que de outra forma não teriam emprego.

 Querem de certa forma favorecer os empresários milonários da hotelaria caso do Pestana, do Avelino ou do «cavalo Branco» do António Trindade que cada vez têm mais e mais hotéis nesta terra. E cada vez são mais e mais milionários que já não sabem onde deitam dinheiro e que nem sequer pagam impostos na Madeira, muitas vezes pagando ninharias sobre as suas fortunas nos paraísos fiscais. Bem diz o ditado que o maior inimigo do madeirense é  o proprio madeirense. 

 É invejoso e maldoso por natureza para com o  vizinho do lado e faz tudo para prejudicar o seu progresso. Vem isto a propósito de um artigo hoje publicado no CORREIO da MADEIRA por um anónimo muito invejoso  que quer destruir  o Alojamento Local nesta ilha. 

Pois é assim mesmo! 

 No grande capitalista não se toca apenas se persegue o mais pequeno. Maldita terra que tais mentes preversas tem! Esta é também a lógica dos Tribunais fascistas desta terra, assim como também a lógica do aparelho fiscal que suga até ao tutano os pequenos empresários do AL mamando-lhes mais de  30% dos lucros enquanto os grandes hoteleiros quase nada pagam fugindo para as Offshores. Vade retro Satanás com estas pessoas com mentes perversas e invejosas!

Os grandes milionários da hotelaria agradecem a estes invejosos adversários do AL, que escrevem estas prosas tendenciosas no jornal   Correio da Madeira.

11 comentários:

  1. As mentiras que diz o gilinho, o chefe de Redacção do correio da madeira.

    ResponderEliminar
  2. Ver o padre das esmolinhas hoje no DN... Vergonha

    ResponderEliminar
  3. O Gil Canha recebeu a herança do sabujo e criminoso do padre que roubou e enganou as putas ladras; a puta maior, mãe desse Gil, foi a fonte das heranças e roubos. Esse empertigado/pacolho faz-se gente não sei o motivo.

    ResponderEliminar
  4. Aproveita-se do bebé do ano para fazer publicidade ao pasquim e dar um grande cheque com uma minúscula quantia a uma pobre trabalhadora de supermercado. O velhaco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na Rússia dão aos pais do primeiro bébé do ano uma estadia na Sibéria

      Eliminar
    2. Não era na Coreia do Norte?

      Eliminar
    3. Na Coreia será quando o bebé for para a escola primária

      Eliminar
  5. O Papadas ladrão é que criou os oligarcas e vai ao Ferry lamber os quilhões deles!

    ResponderEliminar