segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Compadrio na Câmara Municipal da Ponta do Sol



Rui Marques presidente da câmara Municipal da Ponta do Sol protege um funcionário da autarquia a quem se permitiu construir uma luxuosa vivenda na freguesia dos Canhas não respeitando os limites de afastamento da estrada (antiga estrada Regional). O munícipe beneficiado é o dr. Carlos Varela um licenciado que é chefe de divisão da CMPS.Os munícipes que nos contataram estavam indignados com a dualidade de critérios. Onde está o afastamento da estrada estipulado pela lei geral das edificações urbanas.Tudo indica que estamos perante mais um caso de compadrio e favorecimento que tem sido como sabemos uma prática habitual dos autarcas do PPD/PSD.
Foto obtida em 
Tequila Resort Mexico.
Carlos Varela o amiguinho beneficiado
como podem observar; isto chama-se afastamento zero

Fotos da luxuosa vivenda na freguesia dos Canhas

1 comentário:

  1. É uma pena que o Sr. Coelho não analise os fatos antes de os debitar neste blog. Existirá realmente compadrio nesta situação concreta? Julgo que não... Até porque o portão no local que está, teria de ser autorizado pela Direção regional de estradas e não pela CMPS.
    Os termos "licenciado" ou "luxuosa vivenda" denotam uma certa "dor de cotovelo" de quem denunciou o caso...vizinhos desentendidos ou com espinhas contra o Dr. Carlos, quiçá!!!
    Agora digno de uma análise mais cuidada e séria, por parte da oposição, e ainda sobre estas duas figuras, seriam outros casos: como a propriedade dos bares situados no agora tão oportunamente promovido centro da ponta do sol ou o caso do sr. presidente da câmara ter-se deslocado ao local de uma obra e ter eventualmente "conferido" uma autorização escrita a um empreiteiro sem alvará, que não tinha empresa constituída e não pagava, nem paga impostos ou segurança social aos seus trabalhadores, permitindo assim que um estrangeiro, proprietário de um prédio na Madalena do Mar (que já antes realizara obras sem a devida legalização camarária) continuasse uma obra, da qual resultou a morte de um trabalhador que deixou duas crianças de tenra idade orfãs. Isto SENHOR COELHO, (para além de um caso de polícia) seriam noticias a sério e trabalho de uma Oposição ativa.

    ResponderEliminar