segunda-feira, 18 de abril de 2016

AJJ acusa dectratores do seu próprio partido de o acusarem de ser "administrador" do Blog Renovadinhos.

Opinião


DENUNCIO



Nesta sociedade que caminha surpreendentemente para o psiquismo colectivo patológico, temos o problema da inveja de uns em relação a outros, traduzida na mais boçal perseguição pessoal e na mais reles devassa da vida privada e do património legitimo de cada um.
Afirmo-o, mesmo contra o “politicamente correcto” e contra a “opinião publicada” sob os jogos que já conhecemos.
Mas a patologia alastra a outras variantes, como na tragédia histórica local de dar tiros nos próprios pés e nos conterrâneos, a par de uma subserviência primata ao que venha do exterior do território, seja gente ou asneiras, ou mesmo particularmente estratégias contra o próprio Povo Madeirense.
O caso do Centro Internacional de Negócios é exemplo disto, e não me admira que se classifique de “heróis” a “bufaria”, se assim for burrice do “politicamente correcto”.
Também todos sabem o porquê dos ataques políticos e pessoais que me continuam a fazer. E que são por ter tido uma opção de servir o Povo Madeirense, sem me subordinar a quem quer que fosse, sem me preocupar com agradar e sem transigir com os adversários do projecto desenvolvido.
Tudo o que sucede eu já esperava, inclusive recordo-me de, há anos atrás, o dono de um meio de comunicação social me ter avisado de que eu não seria poupado por uns certos tipos, mesmo depois de abandonar funções públicas.
O que dói mais, é ver pessoas que me acompanharam no percurso político e que agora, por reles oportunismo e falta de carácter, se atiram a mim para idiotamente parecerem não sei o quê, ou para branquear algo, ou para agradar alguém.
Uma das miseráveis atitudes desta gente, foi inventar e espalhar que eu e Colaboradores meus seríamos responsáveis por um blogue de conteúdos repudiáveis que para aí aparece.
Esta mentira não se lança! Não é admissível, vinda de companheiros de Partido e de percurso político!
Porque se quisessem honestamente saber a verdade, apesar de já lhes ter sido transmitida, há meios técnicos e jurídicos para isso. Ou é preferível e prioritário enxovalhar-nos?!…
Ou é mesmo estratégia confirmada, irremediavelmente destruir o PSD/Madeira por dentro, quando neste momento a unidade partidária se revela tão necessária como talvez nunca antes?…

Funchal, 18 de Abril de 2016

Alberto João Cardoso Gonçalves Jardim (fénix)

Adolfo  Brazão o homem dos dois ordenados.Um de deputado, outro de advogado dos IHM (Innvestimentos habitacionais da Madeira)

1 comentário: