quarta-feira, 6 de abril de 2016

Alberto João Jardim dá a resposta às insolências do «cervejeiro».

Ver "renovadinhos" AQUI

MIGUEL DE SOUSA CRITICA CONGRESSO “MORNO” E “D. SEBASTIÕES” QUE FAZEM DE CONTA (ver)
A ofensa do "cervejeiro" não ficou sem resoposta:

«O ex-líder do PSD/M queixa-se de não ter sido convocado a participar no 36.º Congresso nacional do PSD quer decorre este fim de semana em Espinho.
 Instado a comentar a posição de Alberto João Jardim, Miguel de Sousa, ex-vice-presidente do governo jardinista e atual deputado do partido, opina: “É pena que já se sinta esquecido. O Congresso é para quem tem lugar nele e não para quem quer ir. Há os lugares de delegado, observador, convidado… não sei se o Dr Alberto João Jardim reúne algumas destas qualidade…”»

 (funchal/noticias)



Coelho desmascara o "cervejeiro" que vem para a Assembleia dormir


 cervejeiro a dormir


Coelho tira... um livro da caixa


José Manuel Coelho acaba de tirar um 'coelho da cartola' surpreendendo o plenário da Assembleia Legislativa com o conteúdo da caixa onde todos pensavam estar, como na sessão anterior, um coelho. O deputado do PTP subiu à tribuna, onde aguardo que lhe fosse dada a palavra, e abriu a caixa de onde retirou um exemplar do livro 'Suite 605', sobre o Centro Internacional de Negócios da Madeira. 
 Coelho também exibe uma foto do director regional dos Assuntos Fiscais, João Machado que, diz, estará envolvido nos casos referidos no processo 'Papéis do Panamá'.

Sem comentários:

Enviar um comentário