JPP acusa Faria Nunes de estar "a vender a

 

saúde aos privados"


 O Juntos pelo Povo mostra-se desiludido face ao comportamento do secretário regional da Saúde, Faria Nune, durante o debate postestativo realizado ontem na Assembleia Regional, mediante pedido dessa bancada parlamentar.
O JPP realizou hoje uma conferência de imprensa em Gaula onde afirmou que “temos de concluir que não temos um secretário da Saúde”. “Temos sim um secretário, que se remete ao silêncio e que está a vender a Saúde aos privados”, acusa o partido.
Élvio Sousa lamentou que, aquando do debate potestativo, “o senhor secretário simplesmente não respondeu” às questões colocada, que são perguntas que a população também faz.
O líder do Grupo Parlamentar do JPP considera que o Governo PSD não está a responder com eficiência neste sector. “A Saúde está cada vez mais problemática, temos um secretário que entra mudo e sai calado nos debates e que não responde aos anseios da população”, concluiu o partido. (dnoticias.pt)

A contribuição de França Gomes presidente da Assembleia Municipal de Santa Cruz foi no sentido contrário do debate potestativo apresentada na ALRAM pelo grupo parlamentar do JPP.