quarta-feira, 6 de abril de 2016

COELHO NÃO TINHA COELHO NA CAIXA… MAS LIVRO ‘SUITE 605’

Fotos: Rui Marote

Aconteceu esta manhã na Assembleia Legislativa Regional, e é mais um ‘dano colateral’ da tão propalada questão dos ‘Panama Papers’, e da possível influência negativa na imagem do Centro Internacional de Negócios da Madeira.
 O deputado José Manuel Coelho apresentou-se na sessão plenária com uma caixa. Aparentemente, o deputado iria repetir o que se tinha passado numa sessão anterior, em que levou um coelho dentro de um saco… Pelo menos, era o que todos pensavam.
 O presidente da Assembleia Legislativa, Tranquada Gomes, avisou pessoalmente José Manuel Coelho, conforme as câmaras do Funchal Notícias captaram. Informou o deputado do PTP que não o deixaria falar enquanto não retirasse da Assembleia o suposto animal, que aparentemente Coelho pretenderia usar para, mais uma vez, criticar as indemnizações que o obrigam actualmente a pagar.



Só que o polémico deputado acabou por apanhar todos de surpresa ao revelar o que a caixa continha. E era nada mais nada menos que o livro ‘Suite 605’, do economista João Pedro Martins, que teceu acusações graves contra a praça financeira da Madeira, considerando haver indicações de irregularidades mais do que suficientes para a encerrar.José Manuel Coelho também exibiu uma fotografia do director regional dos Assuntos Fiscais, João Machado, insinuando que estaria conotado com as alegadas irregularidades.(funchal/notícias)

Sem comentários:

Enviar um comentário