sábado, 20 de abril de 2019

André Escórcio considera que a politica madeirense está cheia de gente falsa e interesseira

Também nos partidos novos esse fenómeno acontece com muita frequência. Aparece muita gente aparentemente bem intencionada, mas somente à procura de tacho e emprego. A escória que os outros partidos não querem aparece toda de repente nos novos partidos. Mas vêm mal intencionados, não para ajudar a construir, mas para deitar abaixo e entrar em espiral de maledicência e trair ao virar da esquina.


 Bem dizia há tempos o João  Isidoro do Partido da Terra que quando trouxe aquele partido para a Madeira arribaram ao mesmo muita e muita gente vinda dos outros partidos e que não prestavam para nada. O primeiro defeito que tinham era a falta de lealdade, depois a inveja e o desejo do bota abaixo. Claro que cabe a um bom dirigente político topar essas pessoas e afasta-las calmamente não lhes atribuindo responsabilidades nem os colocando em lugares elegíveis.





2 comentários:

  1. Isidoro, que foi do PS, mudou-se para o MPT, passou depois para PDR e agora anda nas iniciativas do PS a apoiar o Cafofo. Será dele que o Escórcio se refere?

    ResponderEliminar
  2. Só para ver se percebi bem, quem critica decisões dentro do partido deve ser excluído?

    ResponderEliminar