segunda-feira, 8 de abril de 2019

O jornalismo agachado e "maricas" que se faz nesta terra!

Ricardo Oliveira aceita como natural ser inquirido e julgado em tribunal (fascista) acusado de ter permitido que jornalistas do Diário a escrever sob sua ordem tenham transcrito e reproduzido declarações proferidas pelo deputado José Manuel Coelho durante a campanha eleitoral das Regionais de 2011 consideradas "difamatórias" para os ladrões e corruptos do PSD que outra coisa não fizeram senão andar a roubar à grande e à francesa estes anos todos!

 O director do Diário sendo também ele jornalista, nem um editorial escreve a condenar a falta de liberdade de expressão e de imprensa que grassa e se propaga nesta terra. 

 Nem uma palavra escreve com medo da juiza fascista e arrogante que o está a julgar pelo fascizante delito do chamado delito de abuso da liberdade de imprensa : 

Com "jornalistas"latrineiros" destes qualquer dia já nem teremos liberdade em Portugal, mas sim uma ditadura camuflada e travestida de democracia, comandada de facto pelos juízes fascistas e repugnantes dos Tribunais portugueses ao serviço do grande capital e dos grandes senhores do dinheiro!

José Manuel Coelho e Ricardo Oliveira, director do Diário de Notícias do Funchal. Aqui assinalado pela seta em cor amarela!



 Teresa do Rosário Miranda, a juíza do regime que está a julgar José Manuel Coelho, Amândio Madaleno (presidente do PTP) e Ricardo Oliveira director do Diário. Acusados do crime de difamação agravada.


A justiça na Madeira ao serviço dos poderosos e dos grandes senhores do dinheiro!

3 comentários:

  1. Mas é claro que esse ex-seminarista merdoso está calado, sem produzir notícias ou editoriais do julgamento do Coelho, para passar entre os pingos da chuva, sem qualquer condenação. O acordo com o tribunal já está feito há muito tempo...

    ResponderEliminar
  2. Sr. Coelho não use mentiras para camuflar o seu comportamento indecoroso de constantes ofensas públicas e privadas. Aceite a justiça como consequência dos atos que cometeu.

    ResponderEliminar
  3. Olhem o cara de ******* do seminarista a tentar justificar-se neste último comentário!

    ResponderEliminar