domingo, 28 de abril de 2019

Blogue Pravda da Sapo foi apagado pela ladra Maria João Marques a partir de um tribunal fascista de Lisboa

Maria João Marques agente de execução fartou-se de roubar na Madeira e foi protegida pela justiça. Depois mandou apagar um blog da SAPO que denunciava as suas trafulhices!

Esta mensagem foi publicada nesse blogue há 6 anos:

A rir diz-se as verdades
Aquilo que caracteriza e diferencia o Partido Trabalhista dos partidos convencionais além da mensagem corajosa e progressista, dando voz a quem não tem voz.
É que nós não podemos dar-nos ao luxo de fazer política da forma convencional, isso é apenas da exclusividade dos partidos do sistema, que são apaparicados pelos media e perpetuados pelas classes dominantes.
Porque aquele político que queira fazer o trabalho que lhe foi incumbido pelo povo, simplesmente não tem espaço para o fazer, não, nos moldes convencionais.
Para sermos ouvidos e furarmos as barreiras que nos opõem, temos de encontrar novas formas de nos expressar. Através do humor, da sátira, da ironia e até através de pequenos números teatrais.
A nossa mensagem para não ser abafada, para furar a barreiras da repressão exercida pelo poder dominante, tem de ser arrojada, passada de forma díspar.
E inspiramo-nos no brilhante dramaturgo português Gil Vicente que com as suas satíricas e mordazes peças de teatro fazia críticas aos costumes da sociedade portuguesa do século XVI. Tendo como alvos os poderosos e os corruptos, fazendo jus à fórmula latina « ridendo castigat mores » ( a rir corrigem-se os costumes). Com certeza, nós trabalhistas, não fazemos com mesma perfeição de Gil Vicente, mas ainda assim, humildemente conseguimos banquetear o nosso público com urdiduras cómicas (denunciando os malfeitores que nos governam), de tal forma irresistíveis, não deixando ninguém indiferente

http://pravdailheu.blogs.sapo.pt/796540.html

1 comentário:

  1. Mas que grande filha da puta essa gaja o que fez ao Coelho vai arder no inferno. Coelho tem salario penhorado por causa dessa filha da puta cara de brochista.

    ResponderEliminar