sábado, 27 de abril de 2019

Filipe Rebelo retratado pela pena do nosso colaborador Joseph Gunther


E a culpa é do Cafofo?

Se um empresário tem uma média-empresa procura sempre nomear para sua administração uma pessoa capaz, com experiência, com mérito, com curriculum, e com capacidades de liderança. Ninguém escolhe para estar à frente um broquilha, um matarruano, um azeiteiro, porque era o fim da empresa e sua falência.
O sr. Presidente Paulo Cafofo é o responsável pela nomeação do administrador da empesa municipal Sociohabita, uma empresa que tem mais de 30 trabalhadores, desde arquitetos, engenheiros, sociólogos, psicólogos, técnicos sociais, de cultura e animação, educação física, e de artes plásticas, operacionais de obras, funcionários administrativos, contabilistas motoristas, etc.
Deste efeito, como Presidente de Câmara responsável e com aspirações a ser Presidente do Governo da RAM, Paulo Cafôfo deveria ter desenvolvido todos os esforços para nomear para esta empresa municipal uma pessoa capaz e de mérito. Mas cá nada!  Sacrificou a empresa Sociohabita somente para satisfazer a sua ambição política, e desse jeito, nomeou um representante de um partido na região, um tal Filipe Rebelo, que não saber dizer batatas duas vezes, é conhecido publicamente por exercer grande violência doméstica contra a língua portuguesa, é especialista em dar cambalhotas e virar-casacas conforme os ambientes partidários, e o mais escandaloso, é que o sujeito é tão azeiteiro, que vai a um programa de rádio, dá para lá uns batatões assustadores, e depois vai para as redes sociais lamber feridas - dizer que têm inveja dele (como se alguém tivesse inveja dum matarruano) e que adulteraram o vídeo da vergonhosa prestação dele na rádio, como se alguém nesta terra se desse ao trabalho de manipular as opiniões analfabetas deste pobre diabo!
Quem tem a culpa de elevar este desgraçado a estes patamares e para o qual não está preparado, é o Sr. Presidente Paulo Cafôfo, o que atesta que este mentiroso compulsivo não se preocupa minimamente com a boa gestão de uma empresa com grandes responsabilidades sociais, e como narcisista sorridente e individualista feroz, escolhe para lá um tipo grotesco meio amacacado, só porque lhe dá jeito. 
 
J.G.

1 comentário: