segunda-feira, 22 de abril de 2019

Os donos da SAM dona do autocarro acidentado no Caniço, já deveriam estar todos na cadeia

 
A dona Tomásia a a ditadora do SESARAM
Mas como são quase todos do PSD isso não vai acontecer. O presidente do Sindicato de Motoristas Lino Gonçalves confia na investigação e na "imparcialidade" do MP. 

 Pobre e ingénuo sindicalista que ainda acredita na história do pai Natal! 

 Não sabe o sr. Lino que há mais seriedade na "casa da ratada" do que nos titulares do MP na Madeira que estão todos feitos com o poder e com os tubarões acantonados no PSD.  Entretanto o motorista já começou a pôr a boca no trombone, (afinal prendeu o acelerador do autocarro e como a caixa de velocidades é automática o motorista nada pôde fazer) o que desagradou a dona Tomásia administradora do SESARAM que feita com os tubarões do regime e com os donos da SAM todos do PSD/Madeira, que de imediato e toda zelosa proibiu logo as visitas da psicóloga e do presidente do sindicato ao motorista do autocarro sinistrado.

Nota da Redacção: A "Ratada" era a prostituta mais bonita do Funchal nos anos 60 do século passado. Tinha uma casa de meninas  que teve muito sucesso na altura.

3 comentários:

  1. O "cassete" Coelho anda a delirar.

    ResponderEliminar
  2. Ó roedor querias que assim fosse.... querias ...querias

    ResponderEliminar
  3. Coelho, o que é que andas a fumar? Ou andas a tomar pastilhas de rir?
    Então os donos da SAM devia estar presos e são todos do PSD? Mas sequer sabes quem são os donos da SAM?
    Um deles, e CEO do Grupo Leacok é até cunhado do teu camarada de loucura, o Baltasar Aguiar. E tem tanto de PSD como tu tens de juízo.

    ResponderEliminar