quinta-feira, 18 de abril de 2019

Mais um Caso de inquérito para o MP arquivar e a culpa morrer solteira

O Ministério Público, made in Madeira todo ele feito com o PPD/PSD "vai investigar" um gravíssimo acidente que ceifou 29 vidas. O resultado do acidente é a falta de manutenção dos veículos por parte dos empresários da empresa, que são todos do PSD. Os autocarros circulam enquanto não avariam, ou ficam na estrada. As manutenções e revisões são um prejuízo para a empresa. 

A inspecção periódica por parte da empresa não existe (se existisse o acidente nunca poderia ter acontecido) para os empresários o que conta são os cifrões. Os empresários são altas figuras do PSD local, compram os magistrados (todos eles corruptos e feitos com o PSD).

 Já estamos a ver o filme: O  "inquérito" vai ficar inconclusivo, ninguém vai ser responsabilizado ou preso e vão acabar finalmente por concluir que o autocarro não tinha qualquer avaria e que foi apenas erro humano (do motorista). 

 Entretanto a hipócrita da Tomásia vai gritando toda histérica: respeitem o luto das vítimas!. Pois claro a hipócrita quer ajudar a abafar o caso e safar os corruptos do PPD que a colocaram naquele tacho a ganhar uma pipa de massa. Era bom que a Alemanha trouxesse para cá os seus próprios investigadores, porque com os magistrados do calibre made in Madeira que por cá abundam com fartura no Mistério Público, a coisa já se sabe como vai acabar! Já estamos a ver o filme!



Sem comentários:

Enviar um comentário