terça-feira, 30 de abril de 2024

"Funchal Notícias" o único Órgão de informação madeirense que se atreve a falar da casa de luxo Albuquerque construída pela RIM

 O resto está tudo encolhido com o  rabo estre as pernas com mêdo das condenações do poder judicial, todo ele feito com a Máfia do PSD. Onde andam os jornais do "padre das esmolinhas" e  do "Meia saca" que têm mêdo de abordar este assunto?

Representantes do poder judicial na Madeira todos eles feitos com os corruptos do PSD

Negócios da RIM dispararam após construir casa de Albuquerque, diz a imprensa nacional

Miguel Albuquerque continua a ser notícia nos meios de comunicação social, e não pelos melhores motivos, na sequência do mega-processo por alegada corrupção e compadrios, que fez cair Pedro Calado. O jornal “Correio da Manhã” apontou este fim-de-semana baterias a Albuquerque e à empresa RIM – Engenharia e Construções, afiançando na sua edição de ontem que os negócios do executivo regional com a empresa aumentaram exponencialmente depois de esta ter construído a moradia designada por “casa de luxo” de Albuquerque na Ponta Delgada, costa norte da Madeira.

Entre 2020 e 2024, a RIM facturou quase 100 milhões de euros em negócios com o Governo Regional, diz o CM. Nos cinco anos anteriores à construção da casa, os negócios da RIM com o governo tinham-se cifrado apenas em cerca de 2 milhões de euros.

https://funchalnoticias.net/2024/04/29/negocios-da-rim-dispararam-apos-construir-casa-de-albuquerque-diz-a-imprensa-nacional/

10 comentários:

  1. Os jornalistas da Madeira são tudo uma cambada de putas e paneleiros vendidos aos proxenetas Sousa, Pestana, Farinha, Ramos e demais pulhas ao seeviço do PSD e Governo. Tem de haver uma limpeza criminal a toda essa escymalha sem ética!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Coelhinha. Vamos morrer e esta terra africana vai ser sempre governada pela máfia do PSD e pelos mesmos oligarcas de sempre.

      Eliminar
  2. O Funchal Notícias é um meio de informação defensor do governo das laranjas pôdres.

    ResponderEliminar
  3. Viva os heróis do Funchal Notícias!

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente os jornalistas madeirenses são obrigados a beijar todos os dias o cu ao padre das esmolinhas e ao meia saca, como faziam as bruxas ao demónio, nas reuniões demoníacas, os sabats. Sem o ósculo anal não levam para casa o óbulo com que alimentar as respectivas famílias. Por isso não há sequer conselhos de redação nos OCS da Madeira.

    ResponderEliminar
  5. Os corruptos não tèm vergonha na cara! Caso tivessem vergonha andavam escondidos das pessoas.

    ResponderEliminar
  6. Os ardidos têm de lutar pela vida. Não olham a meios

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentário do Sr. Padre das Esmolinhas

      Eliminar
    2. E vai despachar mais uns para o rol dos ardidos

      Eliminar