quarta-feira, 3 de abril de 2024

O nosso 500 do Nacional era um dos donos do fugitivo mas o meia-saca com mêdo não fala no nome dele

 


Uma vez o "quinhentos" passou-se dos carretos  e ameçou de morte o "padre das esmolilhas.   Aquilo foi um sarilho. O Padre cheio de mêdo participou contra ele na Polícia Judiciária do Funchal. 
 Também se o padreco fosse morto pelo 500 não se perderia nada. 
 A Isabel Vieira ficando viúva, arranjava outro marido mais ilustrado.
A juiza do PSD Fernanda Sequeira julgou este caso de lenocinio (comércio sexual) do bar de alterne do nosso amigo "Quinhentos". O velho era o testa de ferro.




Dr. Melão do MP (já falecido) e o dr. Cajó eram frequentadores da casa de passe do"quinhentos" do CDN conhecida pelo FUGITIVO.

O "Meia saca" se não nascesse teria de ser inventado. Hoje dedicamo-lhe esta celebridade chamada Candy Loving. Hoje ele publicou boas noticias no JM

6 comentários:

  1. Padre das esmolinhas caga-se todo com medo do 500. 500 também é muito perigoso. Uma vez levou uma coça de tal ordem que quase ficava deficiente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fala sozinho, ninguém te dá troco mira ensebado

      Eliminar
  2. E o fugitivo aquele sitio emblemático ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pergunta irónica claro. Há caso de trafico de mendingagem usando também animais na madeira. Estão por todo lado. O mp deve agir para apanha los em flagrante e as pessoas devem para de dar dinheiro aos mendingos para os chulos serem forcados a largarlos e assim serão obrigados a tratar-se e se curarem e trabalhar !

      Eliminar
  3. A prostituicao e o trifico humanoé preciso ter ciidado em sitios que costumam convidar pessoas e alguns grupos do facebook.

    ResponderEliminar