terça-feira, 2 de julho de 2024

Partido Chega faz questão de deitar abaixo Miguel Albuquerque e diz que não se deixa chantagear

 



Se a linha vermelha prosseguir a extrema direita vai mesmo  deitar abaixo Miguel Albuquerque. Tem piada se ele ao perder a imunidade for dentro nem que sejam 20 dias como aconteceu ao Pedro Calado. Do célebre Bentley para o calabouço.
O jornalista dos fones nos ouvidos, é um pêpêdê de rabo.
Lacaio do monopolista Sousa
O advogado José Nascimento, fala dos raptos de emigrantes portugueses na África do Sul.

 Primeiro Damo e a senhora deputada da Ribeira Brava (Olga(1)Fernandes) continuam a colecionar descontos para a Segurança Social para no fim receberem uma reforma dourada de 4 mil euros. Trabalho em prol dos eleitores: ZERO.
(1) o marido dela é um PPDê de rabo. Trata-se de uma infiltração do regime, dentro do PS/Madeira.

CDU defende os trabalhadores da Região Autónoma da Madeira. Mas estes preferem votar na direita

 Ou seja nos partidos reacionários. Deixaram um partido histórico fora do Parlamento  Regional e preferem votar o mais à direita possivel. 

 Os madeirenses sonham com o regresso do Salazar.

Esta é a realidade que o ex-padre Edgar recusa ver!

CDU quer “frente social e política” forte para uma alternativa

 «Para a CDU, “outros partidos alimentam aquela manhosa vitimização, tão favorável a quem está no poder. Outros partidos caem naquela armadilha e mais não fazem, no Parlamento e fora dele, do que dizer que tudo se resolveria se, por um passe de mágica, apenas fosse substituído o Presidente do Governo. Em vez da proposta de outro rumo e de outra política, limitam-se a exigir a substituição de Miguel Albuquerque, como se o velho programa de governo e as velhas políticas ganhassem súbita bondade se outro fosse o inquilino na Quinta Vigia”.»

Em 2006 Portugal fez história. Ricardo defendeu três penalties e a seleção passou às meias finais do Mundial

 

Há 18 anos, Ricardo foi herói ao defender… três penaltis por Portugal
O guarda-redes Ricardo acabaria por entrar para a história ao ser o primeiro a defender três penaltis num desempate por grandes penalidades, num Mundial. No entanto, houve mais emoção neste desempate do que aquele vivido ontem: Simão marcou e Ricardo defendeu o pontapé de Lampard. No entanto, Hugo Viana e Petit falharam. Quando tudo parecia estar a desmoronar, Ricardo defendeu o penalti frente a Gerrard e Postiga marcou. O ‘guardião’ português conseguiu defender novamente, frente a Carragher e Cristiano Ronaldo selava a vitória portuguesa.Estava assim concretizada a passagem às meias-finais, para defrontar a França, curiosamente o mesmo adversário que Portugal vai agora encontrar nos quartos-de-final deste Euro2024.

Enquanto jogava Portugal decorria, na Sé do Funchal, a Missa Te Deum que celebrava o Dia da Região. A cerimónia seria 'interrompida' por aplausos dada a vitória portuguesa com selo madeirense.

https://www.dnoticias.pt/2024/7/2/411488-ha-18-anos-ricardo-foi-heroi-ao-defender-tres-penaltis-por-portugal/