sábado, 20 de julho de 2024

CHEGA o partido que levou mais longe a mentira mas o povo reaça gosta deles

 Na ilha da Madeira um partido quanto mais fascista for, mais votos tem. É como naqueles países africanos dominado pelos sobas e pelos chefes das madrassas.


 O povo madeirense na sua maioria é reacionário por natureza, não aceita a luta da esquerda em favor das classes trabalhadoras, prefere a cunhas e a subserviência perante os senhores de gravata das elites económicas e políticas da ilha. Vive alienado entre os arraiais e festas religiosas e vai na cantilena dos padres.

  Adora ralis o "desporto" dos ricos do regime. Quando não encontra cunhas para trabalhar no Governo, emigra para o exterior. Quando regressa com algum dinheiro no bolso já se julga um capitalista grande. Basta ter 10 mil euros no banco. Nas próxímas eleições, se ele não gostar do seu PSD vai votar outra vez no Chega o partido mais mentiroso do planeta.

 Mas este partido espelha bem a qualidade reaça da mentalidade do povão que acredita neles (cada um mais burro que o  Outro). Viva o CHEGA o partido que a viloada gosta! Quanto mais mentiroso for mais votos vai ter  graças ao Altíssimo.


6 comentários:

  1. Excelente reflexão da Coelhinha.

    ResponderEliminar
  2. A coelha, para ter reflexão, só mesmo em frente ao espelho.

    ResponderEliminar
  3. CHEGA já é na Madeira o maior partido da oposição. Prá frente CHEGA

    ResponderEliminar
  4. É bem verdade. O partido burro e mentiroso do CHEGA é feito à medida da cabecinha dos matarruanos que habitam esta "Merdeira". Melhor que o Chega, só mesmo o Pepedea

    ResponderEliminar