domingo, 14 de julho de 2024

O sr. "Padre das esmolinhas" está indignado com a imprensa clandestina que o difama na praça pública

 Este planeta

 O pardalão do "padre" não gosta de ser visado nas críticas anónimas e insurge-se contra campanha difamatória em curso nos blogues clandestinos contra ele. Deve estar apensar no blog Pravda com toda a certeza.

O padre das esmolinhas vai fazer uma queixa na Polícia contra incertos que o andam a "difamar" nas publicações clandestinas.

6 comentários:

  1. Coelho, já vai sendo tempo de atribuíres uma medalha aos teus amigos do JPP e em particular ao assessor do grupo parlamentar que gere o Correio da Madeira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está o padre Ricardo a disfarçar: O JPP não pode ser o mentor do CORREIO da MADEIRA porque o jornal escreve artigos contra o próprio JPP: https://www.correiodamadeira.com/2024/07/a-opera-comica-dos-apartamentos.html

      Eliminar
    2. Ai essa comichão....

      Eliminar
  2. O Sr. Padre das Esmolinhas não é o responsável por este belo texto. O texto vem assinado pelo “Beto do Naval”, ou seja, o Sr. Jornalista Pestana dos 5 Sentidos. É ele que escreve extensas louvaminhas ao Café do Teatro e aos artistas do regime. Por isso mesmo foi ainda há dias castigado com severas críticas no Correio da Madeira. É por isso que está tão indignado. (O Sr. Pestana é um fiel serventuário do Sr. Padre das Esmolinhas das Piedosas Velhinhas).

    ResponderEliminar
  3. O Correio da Madeira é gerido pelo grupo parlamentar do JPP. E para quem duvide, basta contar a quantidade de textos que são publicados a louvaminhar o Élvio Sousa e a sua “genialidade” política.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se esqueçam que o mentor é um tal gilinho

      Eliminar