Técnico especialista sem perceber nadinha!
Foi nomeado técnico especialista por Micaela de Freitas, Secretária Regional da Saúde. Lá vai ganhar quase 2500€ por mês sem fazer nada. Luis Sousa, além de ser "novo" especialista na área da saúde também açambarca o cargo de Consul da República Dominicana no Funchal. Dois tachinhos para mais um amiguinho do regime mamadeiras.
Linda prenda de Natal no sapatinho do sr. consul e ex-autarca, do partido Papadé
«Luís Sousa, que até Outubro passado presidiu à Junta de Freguesia da Sé, (cidade do Funchal) pelo PSD, foi designado técnico especialista do Gabinete da Secretária Regional de Saúde e Protecção Civil, Micaela Freitas, para prestar assessoria especializada na área de políticas públicas.
A nomeação, que produz efeitos desde 1 de Dezembro e terá a duração do mandato da governante, com as pastas da Saúde e Protecção Civil, foi formalizada através do Despacho n.° 850/2025, publicado no Jornal Oficial da Região Autónoma da Madeira.
No documento, Micaela Freitas justifica a decisão com a necessidade de "reforçar a equipa de apoio" ao seu gabinete, considerando que "a definição, implementação e avaliação de políticas públicas na área da saúde requerem suporte técnico especializa-do, capaz de assegurar a análise, o acompanhamento e a articulação de iniciativas estratégicas".
Luís Sousa irá auferir uma remuneração base mensal ilíquida correspondente a 65,45% do valor padrão fixado para os titulares de cargos de direcção superior de 1.° grau, acrescida de um suplemento remuneratório mensal de 20% da remuneração base, pago 12 vezes ao ano, devido ao exercício do cargo em regime de disponibilidade permanente e isenção de horário de trabalho.
O agora técnico especialista deixou a presidência da Junta de Freguesia da Sé após as últimas eleições autárquicas, realizadas em Outubro, transitando agora para funções de apoio a um membro do Governo Regional liderado pelo PSD.»



Pelo que falas é só inveja tes pena nao ser tu
ResponderEliminarEstudasses
ResponderEliminarLá está a besta “estudasses”. Eu dava-te um grande mangalho com a cor do Pepedê para tu estudares a fundo
ResponderEliminar