SEGUNDA-FEIRA, 30 DE MARÇO DE 2009 (antigo blog Pravda Ilhéu)
Magistrada do MP durante anos a fio encobriu corrupção na CMF de Albuquerque o "Gato-Maltês":
TRATA-SE DA PROCURADORA DO MP MAMADEIRA Maria do Carmo Ferreira* QUE DURANTE ANOS A FIO. reteve no seu gabinete arquivado a sete chaves, o processo (899/03.9TAFUN-B) que indiciava Rui Marote e & Companhia que tanto abalaram a autarquia de Miguel Albuquerque. E também outros dois arguidos de peso: Henrique da Costa Neves e Edgar Aguiar, do semanário,"Tribuna da Madeira".
A nova procuradora Dr.ª Manuela Lima que substituiu a senhora e que decidiu fazer luz sobre o assunto e informar indirectamente a nossa redacção do imbróglio.
Contentores de lixo vendidos á CMF por preços exorbitantes praticados pelo empresário Edgar Aguiar: Luvas pela porta do cavalo para o presidente "Gato-Maltês", VEREADOR DO AMBIENTE (Henrique da Costa Neves) e eng.º Alberto Félix Aveiro director do Ambiente da Câmara Municipal do Funchal. Desta grande corrupção ocupa-se em detalhe o nosso colega da Imprensa escrita, o mensário "O Garajau" na sua edição de 27 de Março (nº 125).
* A senhora procuradora marota era uma fulaninha casada com o Capitão Costa Pereira que durante uns anos prestou serviço militar no Regimento de Infantaria do Funchal
Sem comentários:
Enviar um comentário