domingo, 26 de dezembro de 2021

Recuperamos um poste do antigo Blog Pravda da SAPO que foi apagado por ordem de um fdp (qualquer) dos tribunais portugueses inimigos da liberdade de expressão

 Edição do dia 20 de Janeiro de 2008 recuperada pelos nossos serviços de contra espionagem

 

Estão loucos para calar este fórum de liberdade. Cá para mim, acho que ele é útil, pelo menos enquanto não se puder expressar a nossa opinião sem medo de duras represálias (perda de emprego próprio ou de familiares, bloqueio de negócios, ameaças, ostracismo) a crítica anónima é legítima. Há dois argumentos que frequentemente outros anónimos (embora estes sem qualquer razão para se socorrerem do anonimato) atiram contra os autores do Pravda que me suscitam alguns comentários. 1.º Os autores do Pravda são "doentes". Pois na URSS as mentes esclarecidas também recebiam tal diagnóstico e ao mesmo tempo uma guia de marcha para a Sibéria. 2.º Os autores do Pravda são "ricos". Queriam talvez uma oposição de 4.ª classe, que precisasse de andar na Sopa do Cardoso. Na Madeira a alternância no poder, condição sine qua non de uma Democracia, só se manterializará quando houver gente preparada na oposição, de preferência com capacidade de sustentabilidade económica própria.
POR TUDO ISTO, CONTINUEM!

Há leitores nossos, que dizem que o nosso blog é covarde por ser anónimo, respeitamos a sua opinião, mas discordamos.

 Vivemos numa sociedade insular (próximo da Costa de África) desestruturada, onde o Estado de Direito não funciona. Com os órgãos de investigação criminal do lado dos ladrões do poder, como nos falava ontem a deputada Sara André. Os juízes dos tribunais mamadeira estão feitos com o regime. Os magistrados do MP idem. Os cidadãos honestos desta terra estão como é notório em clara minoria e desvantagem. Que fazer ? como antigamente dizia o Lénine.
 Usar o "terrorismo" informativo. Não podemos combater um inimigo mais poderoso com as mesmas armas da luta clássica, isto é: Com jornais e meios de informação legais meus amigos! É preciso inovar em novas formas de luta e combate, afim de óbviar e contornar a acção nefasta e perturbadora das juizinhas com mente acéfala ao serviço deste regime.
Se só optarmos pela imprensa legal nesta terra; qualquer dia não ganhamos para as multas e indemnizações aos pardalões da ilhota mamadeira. (é que eles roubam safam-se, e quem os denuncia é que leva com  as condenações das juizinhas do regime -que andam feitas com eles- e acaba por perder dinheiro e bens na indemnização aos protegidos da "justiça" mamadeira). Digamos que para os ladrões do PPD o crime compensa: Eles abotoam-se em grandes negociatas .O MP não cumpre o seu dever e faz vista grossa. Quem se atreve a denunciar é logo processado e condenado a pagar grossas indemnizações aos prevaricadores. E depois eles ainda se riem pois claro! José Anastácio Alves 

boazona da actriz Ines Castel- Branco a rodar um filme em que intrepreta um mulher dos bares de alterne da baixa lisboeta (veja tudo no Correio da Manhã)
'Alterne’, prostituição e strip-tease, um mundo que a actriz precisou de desvendar para interpretar ‘Vila Faia’


Sem comentários:

Enviar um comentário